Quando o Free Fire foi lançado?

O jogo foi baixado mais de 1 bilhão de vezes e tem mais de 450 milhões de jogadores ativos mensais.
Quando o Free Fire foi lançado?

Ronny Rolim

Free Fire é um jogo eletrônico mobile de ação-aventura do gênero battle royale, desenvolvido pela Garena e publicado pela Garena International. O jogo obteve um beta aberto em novembro de 2017 e foi lançado oficialmente para Android e iOS em 4 de dezembro de 2017.

Embora o lançamento oficial tenha acontecido somente em dezembro de 2017, para a Garena o Free Fire foi lançado em 23 de agosto de 2017, esta foi a data de lançamento do primeiro APK do jogo, em teste alfa aplicado no Vietnã. Além disso, essa também é a data oficial que a Garena utiliza para comemorar o aniversário do jogo.

Veja também: conheça o primeiro jogador brasileiro de Free Fire a gravar vídeos para o Youtube

Free Fire foi desenvolvido pela 111dots Studio, uma subsidiária da Garena. O jogo foi inspirado em PlayerUnknown's Battlegrounds (PUBG), um outro jogo de battle royale que foi lançado em 2017.

Sobre o Free Fire

Primeiro APK do Free Fire foi lançado em 23 de agosto de 2017
Primeiro APK do Free Fire foi lançado em 23 de agosto de 2017

Free Fire é um jogo gratuito para jogar, mas oferece compras no aplicativo. O jogo é jogado em uma ilha remota com 50 jogadores. Os jogadores devem encontrar armas e equipamentos para sobreviver até o final do jogo. O último jogador ou equipe que sobreviver vence a partida.

Free Fire é um jogo popular em todo o mundo. O jogo foi baixado mais de 1 bilhão de vezes e tem mais de 450 milhões de jogadores ativos mensais. Free Fire é o jogo mobile mais popular na Índia e no Brasil.

O sucesso de Free Fire pode ser atribuído a vários fatores. O jogo é gratuito para jogar, é fácil de aprender e jogar, e tem gráficos e animações de alta qualidade. O jogo também tem uma variedade de modos de jogo, incluindo battle royale, deathmatch e sobrevivência.

Primeira versão do APK do Free Fire
Primeira versão do APK do Free Fire

Free Fire é um jogo popular entre jogadores de todas as idades. O jogo é uma ótima maneira de se divertir com os amigos e família. Free Fire também é um ótimo jogo para melhorar suas habilidades de tiro e estratégia.

Se você está procurando um jogo mobile de ação-aventura, Free Fire é uma ótima opção. O jogo é gratuito para jogar, é fácil de aprender e jogar, e tem gráficos e animações de alta qualidade. Free Fire também tem uma variedade de modos de jogo, incluindo battle royale, deathmatch e sobrevivência.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: