Próximo Ouro Royale do Free Fire: Críquete chega na atualização de setembro/2020

Foi vazado o novo Ouro Royale do jogo, confira todos os detalhes deste novo pacote.
Próximo Ouro Royale do Free Fire: Críquete chega na atualização de setembro/2020

Ronny Rolim

O Ouro Royale do Free Fire é uma roleta onde os jogadores giram ao custo de Ouro para ter a chance de ganhar novas skins permanentes dentro do jogo, ou seja, nele você paga 300 de Ouro para girar a roleta e não é necessário gastar dinheiro real. Todos os itens que você ganhar são temporários, com a exceção do grande prêmio (MegaLuck), que caso você ganhe, ficará pra sempre em sua conta.

Atualizado sempre a cada nova atualização, o Ouro Royale foi vazado nas redes sociais e apesar da Garena não ter confirmado oficialmente, portanto, o próximo pacote será a skin do Críquete.

Ouro Royale Críquete

Próximo Ouro Royale Críquete Free Fire

Com créditos das imagens ao Bragoso FF e ao ffdataminer, esse será o novo Ouro Royale do Free Fire que irá substituir a atual skin da Marinheira.

O pacote Críquete é uma versão do uniforme do esporte que leva o mesmo nome. O Críquete é um esporte que utiliza bola e tacos, cuja sua jogabilidade é bastante similar ao Beisebol.

Quando Atualiza o Ouro Royale?

Historicamente, o recurso do Ouro Royale tem sido atualizado a cada 60 dias, mas isso pode mudar de acordo com as necessidades da empresa distribuidora do Free Fire, a Garena.

Tickets do Ouro Royale

Ticket Ouro Royale

Com muita frequência a Garena faz eventos que dão gratuitamente Tickets do Ouro Royale. Eles podem ser usados para girar a roleta de forma gratuita!

Atualização de Setembro/2020

Em resumo, a próxima atualização do Free Fire está pronta e está prevista para chegar na última semana de Setembro/2020.

É possível conferir a data e hora da atualização do jogo, assim como um cronometro regressivo, clicando aqui.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: