Próxima Incubadora do Free Fire: Armas Sônicas da P90 chega em Dezembro/2020

Confira as informações que estão presentes até agora sobre a nova Incubadora P90 Free Fire.
Próxima Incubadora do Free Fire: Armas Sônicas da P90 chega em Dezembro/2020

Ronny Rolim

Já é possível descobrir sobre a nova Incubadora de Armas a P90, apesar da informação não ser confirmada pela Garena, a próxima Incubadora foi vazada pelos mineradores que garimpam arquivos dentro do APK e se chamará Armas Sônicas.

As atualizações que aparecem no Free Fire são muitas, por isso não devemos perder todas elas. Especialmente com as últimas notícias de agora, como o evento FFCS que acontece neste final de semana, onde já existe e podemos completar missões para ganhar itens grátis. Ao experimentar todos os novos eventos do jogo, teremos uma grande oportunidade de receber o prêmio.

FFCS: Garena libera as recompensas para o continental de Free Fire

Confira as informações que estão presentes até agora sobre a nova Incubadora Armas Sônicas da P90 Free Fire.

Próxima Incubadora Armas Sônicas da P90 no Free Fire

P90 Free Fire

A Incubadora da P90 deverá ser o novo Sorte Royale do Garena Free Fire, trazendo 6 (seis) pacotes de skins novas para a arma P90 com a mesma temática e cores diferentes.

Os dataminers acreditam que a Incubadora Armas Sônicas da P90 chegue ao Free Fire já em Dezembro/2020, logo após a atualização do jogo. Portanto, caso seja confirmado pela Garena, a Incubadora da P90 chegará por volta de 14 de Dezembro.

Veja também: Data da Próxima Atualização do Free Fire

Ainda não há informações de imagens de como será a Incubadora, as imagens que mostramos aqui são apenas ilustrativas e assim que liberar o Servidor Avançado, as imagens reais poderão ser liberadas.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: