Próxima Incubadora Agosto 2021 Free Fire: Ópera de Pequim chega a roleta do Battle Royale

Ainda haverá uma promoção de recarga para os jogadores ganharem projeto e pedras da evolução da Incubadora.
Próxima Incubadora Agosto 2021 Free Fire: Ópera de Pequim chega a roleta do Battle Royale

Ronny Rolim

A nova Incubadora Ópera de Pequim chega nesta segunda-feira (9) aos servidores brasileiros do Free Fire e poderá ser acessada pelo período de 30 dias. A roleta de prêmios referente a Agosto de 2021 inclui os próximos pacotes de skins compostos por quatro trajes de semelhante tonalidades e características.

Antes de tudo, além dos novos pacotes temáticos da próxima Incubadora Agosto 2021Ópera de Pequim, os jogadores terão acesso a um novo evento de recarga de diamantes, onde qualquer quantidade da moeda da direito a um projeto da nova Incubadora de Agosto 2021.

Da mesma forma, o evento de recarga também dá direito a uma Pedra da Evolução aqueles jogadores que recargarem no mínimo 500 diamantes. A promoção fica aberta no período de 09 a 12 de Julho.

  • 1 diamante = 1 projeto da Incubadora
  • 500 diamantes = 1 pedra da evolução
Incubadora Agosto 2021 Free Fire
Incubadora Agosto 2021 Free Fire

No geral, as skins possuem traduções similares, como Jing Leal, Jing Violento, Jing Ambicioso e Jing Psíquico. Todos podem ser obtidos por meio de um número predeterminado de Pedras de Evolução e projetos característicos da respectiva Incubadora.

Incubadora do Free Fire Agosto 2021: Ópera de Pequim

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, a próxima Incubadora de Agosto 2021 do Free Fire será com a temática Ópera de Pequim e, conforme dito anteriormente, chegará na segunda-feira, dia 9 de Agosto.

Simultaneamente, confira abaixo as 4 skins que farão parte da Incubadora Ópera de Pequim, são elas: Jing Leal, Jing Violento, Jing Ambicioso e Jing Psíquico.

Pacote Jing Leal

Incubadora Agosto 2021, Pacote Jing Leal
Incubadora Agosto 2021, Pacote Jing Leal

Pacote Jing Ambicioso

Incubadora Agosto 2021, Pacote Jing Ambicioso
Incubadora Agosto 2021, Pacote Jing Ambicioso

Pacote Jing Violento

Incubadora Agosto 2021, Pacote Jing Violento
Incubadora Agosto 2021, Pacote Jing Violento

Pacote Jing Psíquico

Incubadora Agosto 2021, Pacote Jing psíquico
Incubadora Agosto 2021, Pacote Jing Psíquico

Sobre a Incubadora do Free Fire

Incubadora Free Fire
Incubadora Free Fire

Incubadora é uma roleta do Garena Free Fire que traz pacotes de skins novas ou antigas (remasterizadas). Para girar e conseguir itens variados (tickets, pacotes, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução, os jogadores precisam utilizar diamantes, a moeda virtual do jogo.

Vale ressaltar que cada giro irá custar 60 diamantes, 5 giros custam 270 diamantes e um item raro é garantido a cada 3 rodadas. Por fim, os jogadores também podem conseguir giros grátis utilizando tickets da Incubadora.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: