Pringles retoma parceria com Free Fire e lança sabores temáticos

Novos sabores Drop Perfeito e Booyah já estão disponíveis nas principais lojas do Brasil
Pringles retoma parceria com Free Fire e lança sabores temáticos

Ronny Rolim

A parceria entre Pringles® e o universo de Free Fire terá seu segundo ano celebrado com uma nova campanha criada pela KTBO, estrelada pela influenciadora e embaixadora da marca, Camilota XP. A campanha foi filmada nos estúdios da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) e destaca o lançamento de dois novos sabores surpresa e duas embalagens da linha regular, todos eles em Edição Limitada e inspirados no famoso jogo.

Com foco no público gamer, a campanha irá adotar uma derivação do conceito atual da Pringles®, passando a ser "Pringles®. Dê um pop no seu game". Além da veiculação do filme em TV aberta e fechada, as peças publicitárias terão desdobramentos nas redes sociais, como parte de uma estratégia de influenciadores liderada por Camilota XP.

Nos próximos meses, serão lançadas várias ativações para engajar a comunidade de Free Fire, conectando as transmissões ao vivo da LBFF com as redes sociais da marca, bem como os perfis do jogo e da própria Camilota XP. Cristina Monteiro, diretora de marketing da Kellogg no Brasil, expressou sua satisfação com o segundo ano de parceria e ressaltou que Pringles® é uma marca que se conecta com o público gamer.

Nanda Mota, responsável pela estratégia da campanha na KTBO, afirmou que a comunicação da Pringles® foi desenvolvida com o objetivo de se conectar com a comunidade apaixonada e engajada de Free Fire. Ela também expressou entusiasmo com o segundo ano da parceria, destacando a sinergia criada entre Pringles® e Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: