Pré-venda do Passe de Elite junho 2022 teve inicio neste domingo

Na compra os jogadores terão acesso a todas as recompensas de elite no valor de mais de 10 mil diamantes
Pré-venda do Passe de Elite junho 2022 teve inicio neste domingo

Ronny Rolim

Entrando no final de maio de 2022, é claro que os jogadores já sabem que a temporada do atual passe de elite está acabando. De fato, o novo Passe de Elite Free Fire junho 2022 chegará no próximo dia primeiro e contará com itens inéditos.

À princípio, para dar as boas-vindas ao Passe de Elite do Free Fire em junho de 2022, chamado Dança dos Cristais, claro que o Free Fire sempre prepara um evento intitulado Pré-venda onde os usuários podem ganhar prêmios exclusivos!

Nesta edição, a pré-venda dá direito ao resgate da skin da Moto Dança dos Cristais. Para mais detalhes sobre o bônus de pré-venda do Passe de Elite FF junho 2022, confira o artigo a seguir!

Moto Dança dos Cristais

Pré-venda Passe de Elite Free Fire junho 2022
Pré-venda Passe de Elite Free Fire junho 2022

Conforme informado anteriormente, o próximo Passe de Elite FFde 2022 chegará em 1º de junho. Apesar de estar disponível somente em alguns dias, os fãs já podem comprar esse Passe de Elite a partir deste domingo (29).

Para ser mais preciso, os jogadores já podem comprar o Passe de Elite Free Fire em junho de 2022 entre o período de 29 a 31 de maio de 2022 e assim receber o inédito item Moto Dança dos Cristais.

Tendo uma cor brilhante com azul, vermelho e dourado, a skin de Moto Dança dos Cristais parece bastante interessante. Além disso, ao comprar o Passe de Elite na pré-venda, os jogadores terão um desconto de 42%, custando 1200 diamantes.

O que você acha em relação aos prêmios que serão obtidos no evento de pré-venda do Passe de Elite em junho de 2022? Você irá comprar na pré-venda?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: