Pré Venda do Passe de Elite de Fevereiro - Operação TRAP

Confira agora o item de Pré Venda do Passe de Elite Operação TRAP!
Pré Venda do Passe de Elite de Fevereiro - Operação TRAP

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Confira agora o item de Pré Venda do Próximo Passe de Elite Operação TRAP, passe na temática dos eventos atuais do Free fire.

O item de Pré venda será uma Skin de Granada, será a terceira skin de granada como Pré venda, anteriormente vindo um Granada na Pré Venda do Passe de Elite Caçadores de Dragões e no Passe de Elite Penalidade Máxima, O Passe de Elite Operação TRAP estará disponível para todos os jogadores a partir do dia 01 de fevereiro e a Pré Venda começara por volta do dia 28 ou 29 de Janeiro.

pre venda do passe operação trap 01

Os jogadores que desejar adquirir a Pré Venda, ela custará 1.200 Diamantes no servidor brasileiro e obviamente recebera de brinde a Skin de Granada: Granada Gabarola. Efeito dessa Granada é bem parecido com a aura doPersonagem Alok.

Confira no Vídeo abaixo o Efeito da Skin de Granada Gabarola.


Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


Sobre o Passe de Elite


O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: