Porque muita gente tem sido Banida sem usar Hacks?

Saiba tudo sobre: Porque muita gente tem sido Banida sem usar Hacks?
Porque muita gente tem sido Banida sem usar Hacks?

Ronny Rolim

Olá Maníacos!

Nós estamos recebendo dezenas de mensagens todos os dias perguntando o motivo de ter sua conta bandida e é sobre isso que vamos falar hoje!

Um dos principais motivos para ser banido é, obviamente, o uso de Hacks, mas se você não usou e mesmo assim foi banido, aqui estão alguns exemplos:

1. Uso do Lulubox

Muita gente usa o Lulubox somente para ter as novas Skins de graça, porém tem muito jogador que aproveita o Lulubox para usar o GameSpeed por exemplo, que é um recurso ilegal, a Garena simplesmente identifica que no seu celular foi usado o Lulubox e bane sua conta, eles não vão investigar se você usou somente um recurso ou outro, NÃO USEM programas de terceiros junto ao Garena Free Fire.

2. Um Hack no seu SQUAD ou DUO.

É simples, se você jogou com algum Hack, seja no seu SQUAD ou seja como DUO, você também será banido, pois obviamente você recebeu vantagens indevidas indiretamente. Portanto, estimule seus amigos a fazer um jogo limpo!

3. Uso de Bugs

Se aproveitar de Bugs do jogo afim de ter vantagens sobre outros jogadores é ilegal, não estou falando do famoso BUG da Mira, pois não é um BUG e sim um recurso do jogo. Um bom exemplo foi o BUG da Tirolesa.

Enfim, a Garena bane pelo IMEI do seu aparelho e não pelo IP, então você poderá criar milhares de contas e não conseguirá mais jogar em seu dispositivo. Evite ser banido e perder todos os diamantes que você já investiu no jogo, faça um jogo limpo!

O Edu Games fez um vídeo muito legal explicando o assunto.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: