Playhard e El Gato Juntos!

Saiba tudo sobre: Playhard e El Gato Juntos!
Playhard e El Gato Juntos!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Ao que tudo indica, o Free Fire está indo muito bem no meio dos influenciadores digitais, nesta semana o Bruno "Playhard" e o Rodrigo "El Gato" gravaram juntos na casa do Final Level (atualmente a maior plataforma de entretenimento gamer do Brasil).

O Bruno "Playhard" com quase 7,5 milhões de inscritos no youtube é o cara que tem os maiores números de visualizações do Free Fire, muito maior do que quaisquer outro youtuber e ele quer mais, ele irá gravar com os principais youtubers de Free Fire para alcançar um número ainda maior de visualizações.

Já o Rodrigo "El Gato", é o youtuber do momento e com conteúdo focado exclusivamente no Free Fire, é também o queridinho dos jogadores de Free Fire com quase 2,5 milhões de inscritos em seu canal da plataforma de vídeos, essa parceria com o Playhard será um marco em sua carreira e abrirá as portas para milhares de outros jogadores de outros games que seguem o Playhard mas ainda não o conhecem.

Rodrigo "El Gato" na Mansão do Final Level

gameland free fire final level

As gravações aconteceram na mansão da Gameland. A grande casa do canal Final Level, é uma Mansão que fica na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, foi totalmente customizada para o universo gamer e decoração temática: Arcade Space, voltado para jogos retrô/vintage; Tech Space, uma sala de cinema com espaço para gameplays multiplayer.

Apesar de todas as brincadeiras, não, o Rodrigo, ao menos ainda, não irá morar na casa da Gameland produzida pelo canal Final Level.

gameland free fire final level 2


gameland free fire final level 3

Anteriormente, o Playhard já havia recebido outros convidados para gravar Free Fire, como o Gelli Clash e o Flakes Power, ambos conhecidos na época do Clash Royale, essa é a primeira gravação do Playhard com outros youtubers focado somente no Garena Free Fire.

Os vídeos gravados pelos dois ainda não estão no ar e deverão ser lançados em ambos os canais nos próximos dias.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: