Plano Claro do Free Fire tem mais de 500 mil assinantes

A Claro foi a primeira e única operadora a entregar uma franquia exclusiva para jogos no pré-pago
Plano Claro do Free Fire tem mais de 500 mil assinantes

Ronny Rolim

O plano pré-pago da Claro com a Garena, que fornece internet móvel dedicada para jogos de Free Fire, ultrapassou 500 mil assinantes desde seu lançamento há pouco mais de três meses. A expectativa é chegar a 1 milhão até 2023. Fabio Nahoum, Diretor de Produto e Proposta de Valor da Claro, compartilhou os números na última terça-feira, 16 de março.

“É um serviço que tem total sinergia com o cliente pré-pago, pois a grande maioria dos jogadores de Free Fire são pré-pagos. E temos um volume grande de clientes do pré-pago que já têm 5G. Entendemos que era importante evoluir nessa onda, trazer uma novidade para esse cliente, com a entrega que a tecnologia pode fazer agora cada vez melhor”, contou. “Não é um segmento novo para a Claro, já atuamos nele há cerca de quatro a cinco anos. Começamos pela banda larga e evoluímos numa solução para móvel também há cerca de dois, três anos.”

Assinantes do plano Claro e Free Fire passam de 500 mil
Assinantes do plano Claro e Free Fire passam de 500 mil

A Claro foi a primeira e única operadora a entregar uma franquia exclusiva para jogos no pré-pago. A oferta ainda garante recompensas diferentes em forma de Codiguin FF, a cada renovação da promoção mensal, que podem ser trocados por itens dentro do jogo.

Além de todos esses benefícios, a oferta traz também um bônus de internet exclusivo de 2GB para uso no TikTok, além de WhatsApp ilimitado com ligações de voz e videochamadas sem descontar da internet e ligações ilimitadas para todo o Brasil. Todos esses benefícios são válidos para novos e atuais clientes e podem ser renovados a cada mês por apenas R$34,99.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: