Personagem Evelyn disponível na Loja do Free Fire

Compre a Evelyn no período antecipado por 399 diamantes
Personagem Evelyn disponível na Loja do Free Fire

Ronny Rolim

A nova pesonagem do Free Fire, Evelyn, finalmente chegou a Loja do jogo e os jogadores já podem adquirir a novidade de forma mais barata.

Na Loja, a personagem Evelyn chega ao custo de 399 Diamantes, diferentemente de quando chegou na semana passada, no Sorte Royale.

O preço de 399 Diamantes é válido somente no período de acesso antecipado, que vai de 15 a 21 de Julho. Após esse período, a Evelyn fica disponível no preço normal, 499 diamantes.

Habilidade da Evelyn

habilidade Evelyn Free Fire

A personagem Evelyn possui uma habilidade especial, intitulada "Entregando o Ouro", que permite mostrar a posição de todos inimigos que não estejam agachados ou deitados. Caso a personagem se encontre no nível 4, a habilidade é compartilhada com todos os  membros de equipe.

  • Nível 1: Localize inimigos dentro de 30 metros que não estejam agachados ou deitados. Dura 5 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 50 segundos.
  • Nível 2: Localize inimigos dentro de 35 metros que não estejam agachados ou deitados. Dura 5,5 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 50 segundos.
  • Nível 3: Localize inimigos dentro de 40 metros que não estejam agachados ou deitados. Dura 6 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 50 segundos.
  • Nível 4: Localize inimigos dentro de 40 metros que não estejam agachados ou deitados. Dura 6 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 50 segundos.
  • Nível 5: Localize inimigos dentro de 45 metros que não estejam agachados ou deitados. Dura 6,5 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 50 segundos.
  • Nível 6: Localize inimigos dentro de 50 metros que não estejam agachados ou deitados. Dura 7 segundos e o tempo de recarga da habilidade é de 50 segundos.
  • No jogo a Garena informa que o nível 3 e 4 da habilidade são os mesmos. O que muda é que a partir do nível 4, a mesma habilidade é compartilhada com os companheiros de equipe.

Comenta aí, vai comprar a nova personagem Evelyn do Free Fire?

Veja também: Dicas, Ficha Técnica, Imagens e tudo sobre os Personagens do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: