Alok Desbalanceado? Personagem poderá ser nerfado no Free Fire!

Novo Personagem Alok mal chegou e já causou uma comoção na comunidade, muitos jogadores falam que o personagem é super apelão no Free Fire
Alok Desbalanceado? Personagem poderá ser nerfado no Free Fire!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Está rolando um boato muito forte que o novo personagem Alok será NERFADO! Mas será que é mesmo verdade? Vamos conversar um pouco sobre isso nessa publicação.

Antes de mais nada, se você ainda não conhece a habilidade do Alok, veja: Saiba como funciona a habilidade do Alok no Free Fire

Alok foi Proibido na Pro League


Além dos boatos que estão rolando, há um detalhe que pouca gente percebeu, mas aconteceu, o Alok não foi utilizado na Pro League por nenhum jogador, o que mostra que a Garena considerou o personagem desequilibrado ou que os próprios jogadores solicitaram a exclusão do mesmo, pelo mesmo motivo.

Duas habilidades em um só Personagem


alok free fire nerfado

O Alok é o único personagem que possui duas habilidades, ele possui uma aura que cura o HP dos aliados próprios e também aumenta a velocidade.

Veja também: Garena divulgar o melhor combo de Habilidades do Alok

Habilidade do Alok substitui de vários personagens


O Alok substitui personagens e itens, por exemplo a Fogueira, o Alok é uma fogueira ambulante!

Alok x Ford: Comparando o Alok e o Ford dentro do gás, o Alok com certeza sai melhor, pois sua habilidade de cura podendo ser usada a cada 30 segundos, o Alok é muito superior!

Alok x Joseph: O Alok é muito superior ao Joseph, pois ambos tem velocidade aumentada em 10%, mas somente o Alok tem a habilidade também de curar HP.

Alok x Kelly: A velocidade máxima aumentada em 6% da Kelly pode ser considerada baixa perto do Alok, já que ele aumenta 10% a cada 30 segundos.

Em resumo o Alok é muito superior a vários personagens combinados e por essa razão, apesar de não confirmado pela própria Garena, nós do Free Fire Mania acreditamos que o Alok será nerfado (terá sua habilidade reduzida) nos próximos dias.

Jogadores Prejudicados


Jogadores que tem condições, puderam comprar o Personagem Alok e aproveitar sua super habilidade, mas com a habilidade reduzida (nerfada), esses jogadores poderão ser prejudicados.

Mas pensando no outro lado, os jogadores que não colocam Diamantes no jogo, não vão ter a oportunidade de jogar com o Alok e caso a Garena não reduza suas habilidades, esses jogadores sim, serão prejudicados.

Como a Garena se preocupa em deixar o jogo balanceado para toda a comunidade, independente de quem coloca Diamantes ou não, nós do Free Fire Mania acreditamos que ele terá suas habilidades reduzidas para que o jogo continue balanceado entre os personagens.

o Ewerton Frazão também acredita nisso, e vocês, o que acham?

Caso a Garena siga o caminho de nerfar as habilidades do Alok, quais habilidades vocês acreditam que devem ser diminuídas? O que a Garena pode fazer para os jogadores que compraram o Alok por conta dessas habilidade super poderosas?

Compartilhe com seus amigos que possuem o Alok, parece que a hora deles está chegando...

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: