Passe de Elite Janeiro 2022 entrará em pré-venda na quarta (29)

Novo pacote de itens tem skin temática de prancha e outros benefícios exclusivos por conta da compra antecipada
Passe de Elite Janeiro 2022 entrará em pré-venda na quarta (29)

Ronny Rolim

O novo Passe de Elite do Free Fire, referente ao mês de Janeiro e com o tema Booyah Cósmico, entrará em pré-venda no servidor brasileiro do jogo na próxima quarta-feira (29). A tradicional promoção promovida pela Garena fica disponível até sexta, 31 de dezembro, no Battle Royale e pode ser aproveitada ao custo de 1.200 diamantes, com direito a 42% de desconto e à inédita skin Prancha Capa das Galáxias como a recompensa de maior destaque entre os mais diversos benefícios pela compra antecipada.

Os principais benefícios por conta da compra do Passe de Elite envolvem o desbloqueio do acesso a todas as recompensas Elite, no valor de mais de 10 mil diamantes, e dos desafios de Elite que concedem mais emblemas. Além disso, o nickname aparece em vermelho ao eliminar um inimigo dentro das partidas, o limite do ouro diário é aumentado para 100 e são disponibilizados imediatamente 50 emblemas com objetivo de desbloquear o conjunto feminino Vapo Sideral.

Conforme a obtenção de emblemas por meio de missões semanais, os jogadores podem desbloquear as recompensas do pacote de itens. Por exemplo, para liberar todos os itens do passe, é necessário alcançar 225 emblemas.

Passe de Elite Janeiro 2022
Pré-venda do Passe de Elite de janeiro começa no próximo dia 29 — Foto: Free Fire Mania

Quem não adquirir o Passe de Elite também terá a possibilidade de coletar itens menos importantes ao concluir missões. Essas recompensas costumam ser comida de pet, tickets Ouro e Diamante Royale, cupons de desconto e outros tipos de cosméticos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: