Passe de Elite Free Fire setembro 2022: pré-venda começa nesta segunda (29)

Na compra do passe de elite na pré-venda, os jogadores terão acesso a todas as recompensas de elite no valor de mais de 10 mil diamantes
Passe de Elite Free Fire setembro 2022: pré-venda começa nesta segunda (29)

Ronny Rolim

Entrando no final de agosto de 2022, é claro que os jogadores já sabem que a temporada do atual passe de elite está acabando. De fato, o novo Passe de Elite Free Fire setembro 2022 chegará no próximo dia primeiro e contará com itens inéditos.

À princípio, para dar as boas-vindas ao Passe de Elite do Free Fire setembro de 2022, chamado “Tubarão vai te pegar”, claro que o Free Fire sempre prepara um evento intitulado Pré-venda onde os usuários podem ganhar prêmios exclusivos e que nunca retornarão ao jogo.

Nesta edição, a pré-venda dá direito ao resgate da maquiagem “Rosto de Tubarão”. Para mais detalhes sobre o bônus de pré-venda do Passe de Elite Free Fire setembro 2022, confira o artigo a seguir!

Pré-venda do Passe de Elite setembro 2022 no Free Fire

Pré-venda do Passe de Elite Free Fire setembro de 2022
Pré-venda do Passe de Elite Free Fire setembro de 2022

Conforme informado anteriormente, o próximo Passe de Elite Free Fire de 2022 chegará em 1º de setembro. Apesar de estar disponível somente em alguns dias, os fãs já podem comprar esse Passe de Elite a partir desta segunda-feira (29).

Para ser mais preciso, os jogadores já podem comprar o Passe de Elite Free Fire entre o período de 29 a 31 de agosto de 2022 e assim receber a inédita skin da maquiagem “Rosto de Tubarão”. Além disso, ao comprar o Passe de Elite na pré-venda, os jogadores terão um desconto de 42%, custando 1200 diamantes.

Detalhes do Passe de Elite Free Fire setembro 2022: Tubarão Vai Te Pegar

Passe de Elite Free Fire setembro 2022
Passe de Elite Free Fire setembro 2022

O Passe de Elite Free Fire setembro de 2022 será lançado em 1º de setembro e estará disponível para que os jogadores possam completar as missões e ganhar as recompensas. Os desenvolvedores também fornecerão aos jogadores a opção de pré-venda do passe alguns dias antes, ou seja, por volta de 29 de agosto de 2022, onde os jogadores também receberão brindes adicionais.

Espera-se que o preço do passe permaneça o mesmo, sendo assim, espera-se que o Passe de Elite no servidor brasileiro seja de 600 diamantes. Em comparação, o Pacote Elite custa 1200 diamantes, e esse preço varia de acordo com o servidor em que os jogadores estão.

Embora os usuários também tenham uma variante gratuita, as recompensas disponíveis são insignificantes em comparação com aqueles usuários que comprarem o passe de elite Free Fire setembro 2022.

Recompensas

Geralmente, os vazamentos de qualquer passe ocorrem alguns meses antes de seu lançamento. Aqui está uma lista vazada de algumas recompensas gratuitas e pagas que devem fazer parte do Passe de Elite Free Fire setembro 2022:

  • Carro Esportivo - Tubarão vai te pegar
  • Conjunto Barbatina
  • Kar98k - Tubarão vai te pegar
  • Prancha - Tubarão vai te pegar
  • AUG - Tubarão vai te pegar
  • Espólio - Tubarão vai te pegar
  • Granada devorador
  • Conjunto Barbatão

Passe de Elite vs Pacote Elite: Qual o melhor?

Passe de Elite x Pacote Elite no Free Fire
Passe de Elite x Pacote Elite no Free Fire

O Passe de Elite custa 600 diamantes e o Pacote Elite custa 1200 diamantes, o dobro do preço. Além disso, os usuários receberão 50 emblemas adicionais, o que dá aos jogadores uma vantagem inicial. Este último provavelmente não é uma opção adequada para jogadores com orçamento apertado, pois as vantagens adicionais não são substanciais, mesmo quando a recompensa da pré-venda é considerada.

No entanto, isso não significa que o Pacote Elite seja terrível. Essa variante é particularmente útil para jogadores com toneladas de diamantes extra no jogo que desejam ultrapassar a concorrência.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: