Passe de Elite Free Fire outubro 2022: pré-venda começa nesta quarta (28)

Na compra do passe de elite outubro 2022 na pré-venda, os jogadores terão acesso a todas as recompensas de elite no valor de mais de 10 mil diamantes
Passe de Elite Free Fire outubro 2022: pré-venda começa nesta quarta (28)

Ronny Rolim

Entrando no final de setembro de 2022, é claro que os jogadores já sabem que a temporada do atual passe de elite está acabando. De fato, o novo Passe de Elite Free Fire outubro 2022 chegará no próximo dia primeiro e contará com itens inéditos.

À princípio, para dar as boas-vindas ao Passe de Elite do Free Fire outubro de 2022, chamado “Periódico no Jutsu”, claro que o Free Fire sempre prepara um evento intitulado Pré-venda onde os usuários podem ganhar prêmios exclusivos e que nunca retornarão ao jogo.

Nesta edição, a pré-venda dá direito ao resgate da caixa de loot (espólio) “Periódico no Jutsu”. Para mais detalhes sobre o bônus de pré-venda do Passe de Elite Free Fire outubro 2022, confira o artigo a seguir:

Pré-venda do Passe de Elite outubro 2022 no Free Fire

Caixa de Loot Periódico do Jutsu é a recompensa da Pré Venda do Passe de Elite de outubro 2022
Caixa de Loot Periódico do Jutsu é a recompensa da Pré Venda do Passe de Elite de outubro 2022

Conforme informado anteriormente, o próximo Passe de Elite Free Fire de 2022 chegará no dia 1º de outubro. Apesar de estar disponível somente em alguns dias, os fãs já podem comprar esse Passe de Elite a partir desta quarta-feira (28).

Para ser mais preciso, os jogadores poderão comprar o Passe de Elite Free Fire entre o período de 28 a 30 de setembro e assim receber a inédita skin da Caixa de Loot - Periódico no Jutsu. Além disso, ao comprar o Passe de Elite na pré-venda, os jogadores terão um desconto de 42% no valor total dos itens, custando 1200 diamantes.

Detalhes do Passe de Elite Free Fire outubro 2022: Periódico no Jutsu

Passe de Elite Free Fire outubro 2022
Passe de Elite Free Fire outubro 2022

O Passe de Elite Free Fire outubro de 2022 será lançado no próximo dia e estará disponível para que os jogadores possam completar as missões e ganhar as recompensas. Os desenvolvedores também forneceram aos jogadores a opção de pré-venda do passe alguns dias antes, ou seja, em 28 de setembro, onde os jogadores também receberão brindes adicionais.

Espera-se que o preço do passe permaneça o mesmo, sendo assim, espera-se que o Passe de Elite no servidor brasileiro seja de 600 diamantes. Em comparação, o Pacote Elite custa 1200 diamantes, e esse preço varia de acordo com o servidor em que os jogadores estão.

Embora os usuários também tenham uma variante gratuita, as recompensas disponíveis são insignificantes em comparação com aqueles usuários que comprarem o passe de elite Free Fire outubro 2022.

Recompensas

Geralmente, os vazamentos de qualquer passe ocorrem alguns meses antes de seu lançamento. Aqui está uma lista vazada de algumas recompensas gratuitas e pagas que devem fazer parte do Passe de Elite Free Fire setembro 2022:

  • 0 emblema: Motocicleta Periódico no Jutsu
  • 15 emblemas: Jaqueta Nitrogênia
  • 20 emblemas: 1 ticket Arma Royale
  • 40 emblemas: 1 ticket Diamante Royale e Jaqueta Hidrogênio
  • 50 emblemas: Conjunto Nitrogênia e 1 ticket Diamante Royale
  • 60 emblemas: 1x ticket Diamante Royale
  • 80 emblemas: Adaga Combustão (faca)
  • 90 emblemas: 1x ticket Arma Royale
  • 125 emblemas: skin de arma Bisão - Periódico no Jutsu
  • 140 emblemas: 1 Pedra da Evolução
  • 150 emblemas: Espólio Periódico no Jutsu
  • 170 emblemas: 10 fragmentos de Cubo Mágico
  • 180 emblemas: Prancha Periódico no Jutsu
  • 200 emblemas: Emote Pose Ninja
  • 225 emblemas: Mochila Periódico no Jutsu e Conjunto Hidrogênio

Passe de Elite vs Pacote Elite: Qual o melhor?

Passe de Elite x Pacote Elite no Free Fire
Passe de Elite x Pacote Elite no Free Fire

O Passe de Elite custa 600 diamantes e o Pacote Elite custa 1200 diamantes, o dobro do preço. Além disso, os usuários receberão 50 emblemas adicionais, o que dá aos jogadores uma vantagem inicial. Este último provavelmente não é uma opção adequada para jogadores com orçamento apertado, pois as vantagens adicionais não são substanciais, mesmo quando a recompensa da pré-venda é considerada.

No entanto, isso não significa que o Pacote Elite seja ruim. Essa variante é particularmente útil para jogadores com toneladas de diamantes extra no jogo que desejam ultrapassar a concorrência.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: