Passe de Elite Março 2021 Free Fire: 34ª temporada chega com temática Alice no País do BOOYAH

Novo Passe de Março 2021 conta com skins para personagens masculino e feminina, arma e veículo temáticos
Passe de Elite Março 2021 Free Fire: 34ª temporada chega com temática Alice no País do BOOYAH

Ronny Rolim

Free Fire recebe o novo Passe de Elite Março 2021 na na virada do mês. Chamado de "Alice no País do BOOYAH", o pacote traz uma temática inspirada a uma das obras mais célebres do gênero literário, Alice no País das Maravilhas. Os destaques são as skins de personagens Alice Maravilhosa e Chapeleiro Insano. O Passe de Elite pode ser comprado por 600 diamantes, mas os jogadores podem adquiri-lo durante a pré-venda – entre os dias 26 e 28 de fevereiro - por 1200 diamantes. Os sobreviventes que o adquirirem durante a pré-venda ganham o item exclusivo Chapéu de Desaniversário.

Vale lembrar que o próximo Passe de Elite do Free Fire, de Março 2021 – Alice no País do BOOYAH –, será o 34º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe liberado em Junho de 2018.

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire.

Passe de Elite Março 2021: Alice no País do BOOYAH!

Passe de Elite de Março de 2021: Alice no País do BOOYAH
Pacotes do Passe de Elite de Março 2021

Entre os principais destaques do Passe de Elite de Março de 2021 estão os itens visuais para personagens masculinos e femininos. A skin masculina, chamado Pacote Chapeleiro Insano, é composto por um blazer, calça, sapato, chapéu e máscara. Já o pacote feminino é chamado de Pacote Alice Maravilhosa é composto por corpete com mangas, calça, botas, maquiagem e chapéu. Ambos conjuntos seguem a mesma paleta de cores: azul, branco, vermelho e preto.

Além das skins de personagens, os jogadores também podem acessar outros itens com a temática "Alice no País do BOOYAH", de acordo com vídeo publicado pelo canal ffdataminer no YouTube. No pacote, será possível coletar a skin de arma M1873 Alice Maravilhosa, Jipe - Através do Booyah, Granada "é Tarde! é Tarde!", Taco "Tacoelho", avatares, prancha e banners.

Passe de Elite de Março 2021: itens
Itens do Passe de Elite de Março 2021 – Alice no País do Booyah!

Já os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também podem coletar itens básicos ao cumprirem as missões do Free Pass. Camisa Chapeleiro Insano, ouro, banner, comida de PET, ticket de ouro e diamante, mochila, caixa de fragmentos, cartão de desconto, caixa token Dragão Cristal, scanner e estilhaço do Despertar estarão disponíveis.

As recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas de acordo com a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite de Março de 2021 – Alice no País do Booyah – é necessário 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes.

Passe de Elite Free Fire Março 2021: itens
Itens do Passe de Elite de Março 2021 – Alice no País do Booyah!

Vale lembrar que o próximo Passe de Elite de Março 2021 estará disponível a partir do próximo dia 01 e a pré-venda inicia mais cedo, no dia 26. Comenta aí, vai comprar o novo passe?

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: