Passe de Elite Free Fire agosto 2022: pré-venda começa nesta sexta (29); veja recompensas

Na compra do novo passe na pré-venda, os jogadores terão acesso a todas as recompensas de elite no valor de mais de 10 mil diamantes
Passe de Elite Free Fire agosto 2022: pré-venda começa nesta sexta (29); veja recompensas

Ronny Rolim

Entrando no final de julho de 2022, é claro que os jogadores já sabem que a temporada do atual passe de elite está acabando. De fato, o novo Passe de Elite Free Fire agosto 2022 chegará no próximo dia primeiro e contará com itens inéditos.

À princípio, para dar as boas-vindas ao Passe de Elite do Free Fire agosto de 2022, chamado Duo da Dinastia, claro que o Free Fire sempre prepara um evento intitulado Pré-venda onde os usuários podem ganhar prêmios exclusivos e que nunca retornarão ao jogo.

Nesta edição, a pré-venda dá direito ao resgate da skin da Granada Banquete da Dinastia. Para mais detalhes sobre o bônus de pré-venda do Passe de Elite Free Fire agosto 2022, confira o artigo a seguir!

Pré-venda do Passe de Elite Agosto 2022 no Free Fire

Pré-venda do Passe de Elite Free Fire agosto de 2022
Pré-venda do Passe de Elite Free Fire agosto de 2022

Conforme informado anteriormente, o próximo Passe de Elite Free Fire de 2022 chegará em 1º de agosto. Apesar de estar disponível somente em alguns dias, os fãs já podem comprar esse Passe de Elite a partir desta sexta-feira (29).

Para ser mais preciso, os jogadores já podem comprar o Passe de Elite Free Fire em julho de 2022 entre o período de 29 a 31 de julho de 2022 e assim receber a inédito skin da Granada Banquete da Dinastia.

Passe de Elite Free Fire agosto 2022
Passe de Elite Free Fire agosto 2022

Além disso, ao comprar o Passe de Elite na pré-venda, os jogadores terão um desconto de 42%, custando 1200 diamantes.

Sobre o Passe de Elite Free Fire agosto de 2022: Duo da Dinastia

Passe de Elite Free Fire Agosto 2022
Passe de Elite Free Fire Agosto 2022

No geral, o Passe de Elite Free Fire agosto 2022 é inspirado em comidas chinesas. Conforme o vídeo abaixo, é possível identificar itens e skins principais.

Passe de Elite agosto 2022: itens

Entre os principais destaques do Passe de Elite agosto 2022 Free Fire estão os itens visuais para personagens. A skin masculina, chamada Imperador de Nanquim e o pacote feminino, chamado Imperatriz do Chá, ambas também possui itens temáticos do Duo da Dinastia.

Além das skins de personagens, os jogadores também podem acessar outros itens com a temática “Duo da Dinastia”. No pacote, será possível coletar a skin das armas M1873 e Vector, espólio, mochila, Emote Se Fazendo, avatares, prancha e banners.

Passe de Elite FF Agosto 2022
Passe de Elite FF Agosto 2022

Ao mesmo tempo, os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também poderão coletar itens básicos ao cumprirem as missões do Free Pass (passe de elite grátis). Entre eles, estão: jaqueta, moedas de ouro, banner, comida de PET, ticket de ouro e diamante, mochila, caixa de fragmentos, cartão de desconto, caixa Token e scanner.

Contudo, as recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas conforme a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite agosto 2022 são necessários 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes.

Em suma, o próximo Passe de Elite Free Fire estará disponível a partir do dia 1º de agosto de 2022 com diversos itens trazendo a temática inspiradas em comidas chinesas. Vale lembrar que a pré-venda está marcada para iniciar no dia 29 de julho e trará a skin da Granada Banquete da Dinastia como recompensa.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: