Passe de Elite Agosto 2021: pré-venda inicia nesta quinta (29), confira os itens

Jogadores poderão comprar a pré-venda por 1.200 diamantes.
Passe de Elite Agosto 2021: pré-venda inicia nesta quinta (29), confira os itens

Ronny Rolim

Free Fire recebe o novo Passe de Elite Agosto 2021 no próximo dia 01. Chamado de Espantalhos em Chamas, o pacote traz uma temática inspirada em espantalhos pegando fogo, com alguns detalhes insanos. Os destaques são as skins de personagens Recompensa Faísca e Pacote Espanta. O Passe de Elite pode ser comprado por 600 diamantes, mas os jogadores podem adquiri-lo durante a pré-venda – entre os dias 29 e 31 de julho – por 1200 diamantes. Os sobreviventes que o adquirirem durante a pré-venda ganham o item exclusivo Granada Espantalhos em Chamas.

Vale lembrar que o próximo Passe de Elite do Free Fire, de Agosto 2021 – Espantalhos em Chamas, será o 39º desde o lançamento do Flor de Sakura, o primeiro passe e onde tudo começou no FF.

Veja também: todos os passes de elite do Free Fire.

Passe de Elite Agosto 2021: Espantalhos em Chamas

Passe de Elite Agosto 2021
Passe de Elite Agosto 2021 (imagem: Free Fire Mania).

Entre os principais destaques do Passe de Elite Agosto 2021 Free Fire estão os itens visuais para personagens masculinos e femininos. A skin masculina, chamado Pacote Espanta, é composta por um pacote completo simulando um espantalho, com um belo efeito visual de fogo. Já o pacote feminino, chamado de Pacote Faísca, é composto por um caneleiro loiro amarrado e com uma tiara de adereço, uma capa azul, calça e bota.

Além das skins de personagens, os jogadores também podem acessar outros itens com a temática "Espantalhos em Chamas", de acordo com vídeo publicado pelo canal FFDATAMINER no YouTube. No pacote, será possível coletar a skin de arma de UMP, Carro Esportivo, mochila, Emote, avatares, prancha e banners.

Já os jogadores que não atualizarem o Passe de Elite também podem coletar itens básicos ao cumprirem as missões do Free Pass. Jaqueta Espantalhos em Chamas, Moedas de Ouro, banner, comida de PET, ticket de ouro e diamante, mochila, caixa de fragmentos, cartão de desconto, caixa token e scanner estarão disponíveis.

Itens passe de elite de agosto 2021
Machete, Mochila e skin de veículo

As recompensas do Passe de Elite do Free Fire são liberadas de acordo com a quantidade emblemas coletados. Os emblemas podem ser conquistados cumprindo as missões semanais. Para desbloquear todo conjunto do Passe de Elite Agosto 2021 – Procurados – é necessário 225 emblemas. Outra forma de completar os desafios é comprando emblemas: uma unidade custa 30 diamantes.

Pré venda Passe de Elite Agosto 2021
Pré venda Passe de Elite Agosto 2021

Em suma, o próximo Passe de Elite Agosto 2021 Free Fire estará disponível a partir do dia 01/08 e a pré-venda inicia na quinta-feira, dia 298 de Julho, com a inédita Granada Espantalhos em Chamas como brinde. Comenta aí, vai comprar o próximo passe?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: