Páscoa Free Fire 2022: pacote Coelho Azul chega ao jogo nesta quinta

Jogadores poderão encontrar itens temático de Páscoa na Caixa que custa 30 diamantes
Páscoa Free Fire 2022: pacote Coelho Azul chega ao jogo nesta quinta

Ronny Rolim

Free Fire começa a receber itens temáticos de Páscoa nesta quinta-feira (14) com diversos itens que já estiveram presentes no Battle Royale da Garena. À princípio, o primeiro item a ficar disponível é o pacote Coelho Azul, uma caixa que contém diversos cosméticos com a temática.

No geral, as principais atrações do pacote Coelho Azul são: Coelho Delinquente, Coelhinha Sexy, Coelho Quadrado, Coelha Arruaceira, chapéu Galinha e Ovo, Receita Especial, Mochila Coelho Bravo, Granada “É Tarde! É Tarde!”, entre outros itens.

Pacote Coelho Azul no Free Fire
Alguns itens presentes no Pacote Coelho Azul no Free Fire

Para conseguir os itens, os jogadores devem se dirigir a loja do jogo e comprar a caixa “pacote Coelho Azul” por 30 diamantes, em seguida, ao abri-la, eles receberão um item aleatório.

Coelho Delinquente no Free Fire
Coelho Delinquente no Free Fire
Coelhinha Sexy
Coelhinha Sexy no Free Fire
Coelha Arruaceira no Free Fire
Coelha Arruaceira no Free Fire

Frequentemente, as caixas disponíveis na loja do jogo antecipam um web evento. Em outras palavras, a caixa Pacote Coelho Azul presente em outro evento que estará aberto nos próximos dias e ainda não foi revelado pela desenvolvedora do jogo.

Vale lembrar que, por conta das finais da LBFF, os Free Fire recebe atualmente os eventos da grande final, com diversos itens gratuitos e, por essa razão, o evento de Páscoa do Battle Royale foi reduzido em comparação com outros servidores do jogo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: