Paredão das Rimas: confira o vídeo de apresentação da nova Incubadora de Agosto

A próxima Incubadora do Free Fire já foi divulgada pela Garena, confira o vídeo de apresentação com as skins "Paredão das Rimas"
Paredão das Rimas: confira o vídeo de apresentação da nova Incubadora de Agosto

Ronny Rolim

A Incubadora é uma roleta que traz pacotes de skins novas ou antigas (remasterizadas) a cada 30 dias para o jogo e também os raríssimos Projetos e Pedras da Evolução. Em cada atualização, duas novas Incubadora são adicionadas ao Free Fire e cada uma fica ativa por um mês.

Para o mês de Agosto de 2020, a nova Incubadora já está confirmada pela distribuidora do jogo, a Garena. Está confirmada a Incubadora Paredão das Rimas que traz uma temática baseada em Hip Hop e Trap.

Pacotes da Incubadora Paredão das Rimas

A Incubadora de Agosto/2020 traz 6 pacotes , 3 masculinos e 3 femininos, além de outras skins de armas e itens que chegarão dentro do Free Fire.

Os pacotes possuem nomes de DJs e estilos voltados ao tema musical, assim como nos Paredões de Rima.

Mas para descrever um pouco mais detalhadamente vamos falar um pouco da skin feminina: ela vem com cropped muito estiloso e solto, nas cores amarelo total, prata e preto com detalhes amarelos. Pra ficar ainda mais estiloso vem com um mix de colares na cor dourada.

A Incubadora Paredões de Rima também ganhou uma máscara no rosto e luvas que lembram aquelas de academia.

Além disso, uma meia arrastão preta que segue até o busto por baixo do cropped.

Já a skin masculina começa com um gorro na cabeça e um cabelo estilo rapper,  um óculos de sol e máscara cobrindo nariz e boca com desenhos que lembram dentes de caveira ou do coringa.

No pescoço um lenço bem irreverente em estilo "V". Além disso vem cheio de detalhes como ombreira de um lado, tatuagem do outro, bandagens, luvas de proteção que lembram as de academia e uma bolsa de lado em couro.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: