Parceria Free Fire e Lamborghini: Supercarros Chegam ao Universo do Jogo

Saiba mais sobre a colaboração entre Free Fire e Lamborghini, trazendo supercarros e itens exclusivos para os jogadores.
Parceria Free Fire e Lamborghini: Supercarros Chegam ao Universo do Jogo

Ronny Rolim

A Garena acaba de anunciar uma emocionante colaboração entre Free Fire e a renomada fabricante de carros de luxo, Lamborghini. Essa parceria está pronta para transformar o mundo do jogo, unindo elegância e dinamismo em uma experiência única para os fãs e jogadores.

Estamos entusiasmados em trazer os icônicos supercarros da Lamborghini para o universo do Free Fire. Esta colaboração promete uma jornada emocionante e exclusiva para os jogadores”, afirmou um representante da Garena.

Itens Exclusivos e Eventos

Itens da parceria Free Fire e Lamborghini
Itens da parceria Free Fire e Lamborghini

Em dezembro, os entusiastas e jogadores terão a oportunidade de adquirir itens colecionáveis inspirados na Lamborghini. Isso inclui skins de supercarros esportivos, efeitos de união de equipe, bombas de cola e muito mais, proporcionando uma experiência única dentro do jogo.

Eventos Imperdíveis

Para dar início a essa parceria, em 6 de dezembro acontecerá o primeiro evento Free Fire x Lamborghini. Nele, os jogadores terão a chance de participar do Escolha Royale para obter o Emote + Parede de Gel Lamborghini.

Prepare-se para a velocidade, glamour e emoção enquanto a parceria entre Free Fire e Lamborghini se desenrola, trazendo uma experiência única para os jogadores de todo o mundo.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: