Parceria Free Fire e Infinix promove celulares e dá desconto na compra de aparelhos

Eventos dentro do jogo também terão prêmios gratuitos para os jogadores
Parceria Free Fire e Infinix promove celulares e dá desconto na compra de aparelhos

Ronny Rolim

Free Fire, título de Battle Royale desenvolvido internamente pela Garena, foi o jogo móvel mais baixado do mundo em 2019 e 2020, de acordo com App Annie. O servidor do Free Fire na África iniciou nesta quarta-feira (8) o evento em parceria com a Infinix, fabricante de celulares de baixo custo que promove aparelhos e dá desconto na compra dos celulares pelos jogadores.

No Brasil, a Infinix começou a aturar a pouco mais de um mês, quando se uniu a Positivo para fabricar celulares no país. De acordo com a empresa, a intenção é buscar uma participação significativa no mercado de smartphones, dentro do segmento intermediário – o qual a companhia classifica como os produtos lançados entre R$ 1.000 e R$ 2.999. Assim, a marca pretende acirrar a concorrência com marcas como Samsung e Motorola.

Parceria Infinix e Free Fire
Parceria entre Garena Free Fire e Infinix promove eventos dentro do jogo — Foto: Free Fire Mania

Inicialmente, o primeiro servidor do Free Fire a anunciar a parceria foi o da Nigéria que, além da divulgação do Smartphone HOT11, os jogadores terão acesso a itens gratuitos dentro do jogo, como por exemplo: paraquedas, mochila e camisas com a estampa da marca Infinix.

Veja também: os 10 melhores celulares para jogar Free Fire em 2021

Com a recém chegada da Infinix ao país, seria provável que a parceria se estendesse ao mercado brasileiro, porém a equipe local do Free Fire Brasil não fez nenhum comunicado sobre uma possível parceria com a marca de aparelhos celulares e portanto, o evento deve permanecer disponível somente nos países africanos.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: