Lendária! Nova skin da Panela Melancia chegou no Free Fire

A nova skin da Panela Melancia já está disponível no Free Fire, é Lendária e pode ser mostrada no Lobby
Lendária! Nova skin da Panela Melancia chegou no Free Fire

Ronny Rolim

A mais nova skin da Panela Melancia já tem data e hora para chegar ao Free Fire, será daqui a poucas horas, a partir das 0:01 deste sábado (20).

A skin Panela Melancia é um item lendário, ou seja, pode ser equipado e mostrado no "Lobby", além de possuir abate personalizado. É a primeira skin de uma Panela que será exibida na sala de espera do Free Fire.

Como o próprio nome da skin já diz, a nova skin da Panela é com o tema melancia, com o fundo verde em detalhes que parece uma melancia fechada e a parte de dentro da panela é o desenho de uma melancia aberta, vermelho com sementes pretas.

Veja também: Como usar a Panela para se defender no Free Fire.

O Free Fire Mania teve acesso a informações exclusivas da chegada da nova skin. A nova Panela Melancia chega no evento de recarga de diamantes, no período de 20 a 23 de junho de 2020, recarregue Diamantes na quantidade informada no evento, para ganhar itens grátis, veja:

Diamantes Brinde
1 Diamante x3 Caixa de Cristal Branca
500 Diamantes Skin da Panela Melancia

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:

Sobre os Eventos de Recargas no Free Fire


Evento de Recarga no Free Fire

Semanalmente a Garena traz eventos de Recargas de Diamantes para o Free Fire que trazem itens exclusivos e que ainda não chegaram ao jogo, entre eles estão as skins de armas, de Personagens, Projetos da Incubadora, Emblemas do Passe de Elite e vários outros.

Para participar dos eventos de Recargas, faça compra de Diamantes diretamente pelo aplicativo do Free Fire, pelo site Recarga Jogo ou através da compra de Gift Cards.

Cada evento informa qual a quantidade mínima de Diamantes a ser recarregado e quais itens irá ser entregue ao atingir a quantidade estabelecida.

Para saber mais sobre as formas de Recargas do Free Fire, acesse: Recargas para Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: