Pacote Mano Faraó Free Fire: skin inédita chega no Escolha Royale, veja como conseguir

Evento Escolha Royale traz 10 itens para serem conseguidos através do uso de diamantes.
Pacote Mano Faraó Free Fire: skin inédita chega no Escolha Royale, veja como conseguir

Ronny Rolim

A estética sempre foi um aspecto essencial do Free Fire. Além de uma experiência de jogo envolvente, a aparência dos personagens no jogo atrai a maioria dos jogadores para este jogo. Existe uma extensa gama de pacotes de roupas e skins que os jogadores podem conseguir. Esses pacotes consistem em skins fascinantes que os jogadores podem equipar com seus personagens, como por exemplo o novo pacote Mano Faraó que estará disponível no evento Escolha Royale.

De acordo com o calendário semanal do Free Fire, os desenvolvedores da Garena irão adicionar o pacote Mano Faraó no Escolha Royale no próximo sábado, dia 17 de Julho de 2021.

Pacote Mano Faraó

pacote Mano Faraó no Free Fire
Pacote Mano Faraó chega no Escolha Royale do Free Fire

O pacote Mano Faraó traz a temática do Egito antigo. Além disso, se o seu personagem estiver usando o conjunto completo deste pacote, então ele vai se parecer com um rei egípcio no passado. No entanto, ainda há alguma integração de moda moderna muito legal para este pacote.

O pacote é composto por um capuz com aspecto de Faraó, juntamente com uma pintura facial. E também há uma roupa com costelas no torso de seu personagem. Fora isso, a calça do pacote é uma calça curta. Assim que este pacote for lançado no jogo, certifique-se de obtê-lo imediatamente.

Como conseguir o pacote Mano Faraó no Escolha Royale

Escolha Royale Free Fire
Tela do evento Escolha Royale

Primeiramente, o evento Escolha Royale está disponível junto dos demais eventos do Sorte Royale. O seu funcionamento é bem simples, são 10 itens disponíveis e os jogadores precisam descartar 2 deles.

Como são 10 pacotes, um deles será conseguido no primeiro giro, podendo ser o pacote Mano Faraó, que custa 9 diamantes, mas também pode ser possível conseguir somente no último giro, que custa 799 diamantes.

Além do pacote Mano Faraó, outros itens estarão presentes no evento, como a skin Vampiro da MP5 e a skin feminina Totem de Energia.

Pacote Totem de Energia
Skin feminina Totem de Energia

Escolha Royale: Valores e diamantes necessários

Sendo assim, tome conhecimento dos valores e da quantidade necessária de diamantes para girar no evento Escolha Royale do Free Fire:

Giro Custo
9 Diamantes
29 Diamantes
59 Diamantes
99 Diamantes
199 Diamantes
299 Diamantes
399 Diamantes
599 Diamantes

Por fim, os valores para girar todos os 8 giros são de 1.692 diamantes , preço máximo que será gasto com o pacote Mano Faraó do Free Fire.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: