Órion no Free Fire: confira o Nerf do personagem na atualização de outubro 2023

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou que a habilidade do personagem Órion será alterada na próxima atualização, que será lançada em 31 de outubro.
Órion no Free Fire: confira o Nerf do personagem na atualização de outubro 2023

Ronny Rolim

A Garena, desenvolvedora do Free Fire, anunciou que a habilidade do personagem Órion será alterada na próxima atualização, que será lançada em 31 de outubro. As mudanças são significativas e devem tornar a habilidade mais equilibrada.

A habilidade atual de Órion, Onda Escarlate, reduz a vida de todos os oponentes dentro de um raio de 5 metros em 15 pontos por segundo. Na nova versão, a habilidade continuará a reduzir a vida dos oponentes, mas terá um NERF e diminuirá um valor menor, de 10 pontos por segundo.

Mudanças na habilidade do personagem Órion Free Fire.
Mudanças na habilidade do personagem Órion Free Fire. Foto: @ffbestmoments

As mudanças na habilidade de Órion são positivas, pois tornam a habilidade mais equilibrada. A redução de 15 para 10 pontos por segundo torna a habilidade menos eficaz em eliminar oponentes rapidamente.

Além disso, a mudança na habilidade de Órion também torna a habilidade mais viável para jogadores de todos os níveis de habilidade. Anteriormente, a habilidade era muito forte em mãos de jogadores experientes, que conseguiam eliminar oponentes rapidamente com ela. Com a mudança, a habilidade deve se tornar mais acessível a jogadores de todos os níveis de habilidade.

Conclusão

As mudanças na habilidade de Órion são positivas e devem tornar a habilidade mais equilibrada e acessível. A redução de 15 para 10 pontos por segundo torna a habilidade menos eficaz em eliminar oponentes rapidamente, mas também a torna mais viável para jogadores de todos os níveis de habilidade.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: