Operadora OI patrocinará lives do Nobru e Cerol

Nobru e Cerol estarão na live da operadora de telefonia OI, que utilizará seu serviço de Fibra Ótica.
Operadora OI patrocinará lives do Nobru e Cerol

Ronny Rolim

A Oi acaba de anunciar que está patrocinando uma série de lives com os mais diversos jogadores por meio do seu serviço Oi Fibra, entre vários jogadores, estarão presentes o Nobru e o Cerol.

No próximo sábado, 19, a live trará Nobru, de 19 anos, o maior jogador de Free Fire Battlegrounds do mundo, sendo reconhecido como destaque pelo Prêmio eSports 2019 em três modalidades: Atleta do Ano, Melhor Atleta de Free Fire e Craque da Galera. A transmissão ocorrerá no próprio canal do jogador no YouTube.

Ao término, Nobru participará de um bate-papo exclusivo no perfil da Oi, no Instagram.

nobru free fire live na oi

Em 27 de junho, às 16h, a live no canal do Youtube da Oi terá como convidados Gab Araújo, Bahiano e Cerol, além de Nobru.

Segundo a Oi, a intenção é incentivar ações e projetos voltados para os amantes do eSports. Como reforço dessa estratégia, a operadora oferece o seu serviço de fibra óptica, ideal para jogar online sem lag e realizar lives.

Nos últimos três anos, a companhia patrocinou a Game XP, além de apoiar dois torneios nacionais de games, o TUES (Torneio Universitário de esports) e os JEE (Jogos Escolares Eletrônicos), entre outros eventos.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: