Olheiros next: veja como participar da peneira do Corinthians Free Fire

O banco Next traz um torneio que vai fazer acontecer seu sonho de ter o talento reconhecido e de quebra entrar pro time de base do Corinthians Free Fire!
Olheiros next: veja como participar da peneira do Corinthians Free Fire

Ronny Rolim

O Olheiros next é a nova plataforma da Gamers Club com o next, que vai fazer acontecer a chance de atletas de eSports no cenário profissional e competitivo. O torneio terá 3 etapas e as 4 pessoas vencedoras farão parte do time de base do Corinthians Free Fire. O Olheiros next vai fazer acontecer o sonho de um talento ser reconhecido!

O campeonato é aberto, pra qualquer pessoa com mais de 14 anos, e você pode se inscrever a partir do dia 13/08. As inscrições são gratuitas pra clientes next e pra abrir uma conta no next, você também não paga nada.

Todas as dúvidas sobre o evento podem ser sanadas no próprio instadonext, eles estão respondendo tudo por lá, é só clicar aqui e se você preferir, pode utilizar a hashtag #OlheirosNext nas redes sociais.

O next traz embaixadores incríveis como a @camilota.xp, que é streamer e apresentadora de eSports. O time do Corinthians Free Fire também traz os seus, como o capitão @fixa.10, o chefe de geral @chefe_xl e o parceiro @cerolzera

Como vai funcionar o torneio Olheiros next?

O torneio Olheiros next tem 3 etapas:

  • 1) Quiz: ao se cadastrar no site da Gamers Club, você responde um quiz que te leva pra fase de inscrição;
  • 2) Depois de abrir sua conta no next e resgatar seu código de isenção de inscrição, começa a fase de ranqueada solo. Você vai colocar um print das suas estatísticas da ranqueada solo, jogar 10 partidas e colocar um print final, depois de todas elas;
  • 3) Os mil melhores classificados passam para a fase de torneio em grupos, de onde sairão as 4 pessoas vencedoras 

O valor da taxa de inscrição do torneio custa R$ 40,00 e só é isenta para já é cliente next ou abrir uma conta. 

O Olheiros next não tem nenhuma restrição de gênero, seja garoto ou garota, todo mundo tem a chance de fazer acontecer. 

Menores de idade no Olheiros next

Quem tem entre 14 e 18 anos pode se inscrever no campeonato com a autorização e a inscrição preenchida por seus responsáveis legais, ok? Eles podem abrir uma conta next e aproveitar todas as vantagens, inclusive resgatar o código para inscrever seu dependente. 

Então se você tem mais de 18 anos e ainda não baixou o app do next, aproveita. Abrir uma conta no next também é de graça :P

Todas as fases do campeonato vão ser anunciadas nos perfis do @corinthians.ff, da @instadonext e aqui também ;)

As inscrições vão até 11 de Setembro!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: