OFICIAL: Nova Patente Desafiante é somente para o TOP 300

Saiba tudo sobre: OFICIAL: Nova Patente Desafiante é somente para o TOP 300
OFICIAL: Nova Patente Desafiante é somente para o TOP 300

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Nós já havíamos adiantado para vocês que a nova Patente Desafiante seria, diferentemente das demais, para um número limitado de Pessoas, mas ainda não havia a confirmação da quantidade de vagas disponíveis para ter acesso a essa nova Patente Desafiante.

Não viu o último assunto sobre essa nova Patente Desafiante? Veja: Como Funcionará a Nova Patente Desafiante?

Agora está tudo confirmado!

A Nova Patente Desafiante é um verdadeiro desafio para quem já pegou a Patente Mestre, para chegar na Desafiante, você precisa ser o TOP 300 melhores jogadores do servidor.

novas ranqueadas 3.0 a

Em resumo, somente os 300 melhores jogadores do servidor Brasileiro terá a chance de estar na nova Patente Desafiante. Mas fiquem atento, você pode ser Desafiante por apenas alguns segundos, pois outro jogador pode vir logo atrás de você e tomar a sua vaga!

Veja também: Patentes e Ranks do Free Fire

Outra coisa bem legal que chegará nas Ranqueadas 3.0 é a otimização dos cálculos dos pontos se você estiver na Patente Diamante ou superior, nada de ganhar 6 pontos e perder 70!

Ah, outra coisa que mudou nas ranqueadas foi o ícone do BOOYAH, olha só:

novo icone booyah atualizacao junho 2019

E então, quem de vocês terá a audácia de buscar ser um Desafiante? Lembrando que Mestre com Bug de Capa não vale, a Garena vai remover, olha só: Afinal, o Bug de Capa será removido na próxima Atualização?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: