O Servidor Avançado de Maio 2020 no Free Fire já está disponível

Após fazer o download do Servidor Avançado, os jogadores já podem jogar, o advance está aberto para os selecionados
O Servidor Avançado de Maio 2020 no Free Fire já está disponível

Ronny Rolim

Boas notícias, o Servidor Avançado de Maio 2020 no Free Fire já está disponível e os jogadores que foram selecionados podem acessar o advanced normalmente para testar as novidades.

Se você ainda não baixou o Servidor Avançado, faça isso agora clicando aqui: Download do Servidor Avançado de Maio 2020 no Free Fire.

Limite do Servidor Avançado

Lembrando que mesmo aceito, alguns jogadores podem não conseguir acessar o Servidor Avançado, pois o mesmo tem um limite de jogadores online e poderá exibir mensagens de erro. Existe uma quantidade limitada de vagas no Servidor Avançado. Às vezes, quando você tenta acessar o Servidor Avançado, ele está cheio.

Novidades

Entre as novidades que estão disponível no Servidor Avançado, estão:

Sobre o Servidor Avançado de Free Fire


servidor avançado do free fire

De acordo com as informações coletadas exclusivamente pelo site Free Fire Mania, o Servidor Avançado do Free Fire é o lugar onde você pode testar as novidades que ainda nem foram lançadas no Free Fire!

A ideia da Garena para o Servidor Avançado é contar com a ajuda dos jogadores para encontrar e reportar bugs no Servidor Avançado do Free Fire e dar sugestões sobre novidades do jogo.

Os inscritos bem sucedidos podem participar antecipadamente do teste do servidor. Você só poderá fazer login no jogo usando a mesma conta do Facebook usada para se registrar no site do Servidor Avançado.

Para saber mais sobre o Servidor Avançado de Free Fire, acesse: Servidor Avançado de Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: