O Anti-Hack  está ao seu lado e você não viu!

Saiba tudo sobre: O Anti-Hack  está ao seu lado e você não viu!
O Anti-Hack  está ao seu lado e você não viu!

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Esse post é para informar a todos do novo sistema anti hack que foi introduzido pela Garena na última atualização de Janeiro e ninguém nunca percebeu!

As informações a seguir é uma teoria feita exclusivamente pela experiente equipe produtora do site Free Fire Mania e, por motivos óbvios, a Garena não confirmou em nenhum momento essa nossa conclusão.

Trata-se do anti-hack que está te acompanhando a todo o momento, o novo sistema de Pets!

Veja também: Para que serve os Pets?

Atenção! Essa matéria NÃO se trata de conteúdo confirmado pela empresa Garena, mas sim da experiência da equipe deste site e por isso, essa publicação não deve, em hipótese alguma, ser republicada em outros veículos de comunicação, como o Youtube por exemplo, caso você insista em copiar, iremos aplicar a nossa Política de Privacidade e seu canal será penalizado.

Você nunca se perguntou o motivo da empresa Garena ter colocado os Pets no Sorte Royale de Ouro? Assim tão fácil o acesso a todos? A verdade é que os Pets tem uma função muito importante no Free Fire.

Nossa teoria mostra que os Pets são o novo sistema anti-hack do Free Fire!

Os jogadores que utilizam Hakcs, na verdade usam programas por trás do Free Fire e os Pets (Gatinhos) são, literalmente, o seu anjo da guarda!

Eles estão ali te acompanhando o tempo todo, servem como um tipo de vírus que é acionado contra um hack na partida. Os Hacks, ao utilizar-se de programas de terceiros para dar um HS mais fácil dentro do Free Fire, o Gatinho, caso esteja no campo de renderização, consegue identificar esse jogador na partida, deixando-o com a conexão 999+, muitas vezes são eliminados e consequentemente banidos.

Veja também: Hack Generator online 2019, funciona?

Houve também um vazamento de um novo Pet, que são os cachorros, essa será a versão 2.0 do sistema anti-hack da Garena.

Em breve daremos maiores detalhes do funcionamento desses anti hacks, enquanto isso, deixamos vocês com essas perguntas para serem respondidas nos comentários:

1. Porque os Gatos entraram no Free Fire, aparentemente, sem servir para nada?
2. Porque, logo a Garena que gosta tanto de Diamantes, desenvolveu e colocou um novo sistema inteiro de Pets no Sorte Royale de Ouro (de graça)?
3. Porque os Gatinhos estão sempre ao seu lado e quando você entra em batalha ele simplesmente explode e some?

Tem muito mais detalhes que publicaremos em breve... fiquem ligados aqui no Free Fire Mania e pensem bem antes de zoar os Gatinhos...


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: