NSE Esports anuncia a chegada do Toxplay, ex-jogador da PaiN Gaming

Após passagem pela Faz o P, Toxplay pinta como novo reforço da NSE Esports para 2022.
NSE Esports anuncia a chegada do Toxplay, ex-jogador da PaiN Gaming

Ronald Queiros

Nesta quarta (11), o jogador Toxplay, ex-Faz o P (equipe emulador da PaiN Gaming) foi anunciado como novo reforço da NSE Esports. Toxplay chega após saída do jogador Terrorrlq, que ainda não teve o destino anunciado, mas vem sendo especulado na Dollars (Los Grandes).

Toxplay ex-jogador da PaiN Gaming (Faz o P)
Toxplay, ex-jogador da Faz o P (PaiN Gaming) é anunciado na NSE Esports (Foto/Divulgação - Toxplay)

O Ramon Nascimento, popularmente conhecido como “Toxplay” é um jogador com vasto histórico no competitivo emulador. Sobretudo, a chegada do Toxplay na Faz o P foi devido ao destaque que teve na sua passagem pela SS, mesmo não tendo conquistado títulos expressivos pela equipe.

Contudo, o começo do jogador na Faz o P foi complicado, tendo em vista que ele não vinha tendo tantas oportunidades e entrava vez ou outra na line-up principal. A formação da PaiN era composta por:

  • Dantes
  • Rekkon
  • FalleN
  • Guizin
  • Toxplay
  • MeteBala (coach)

No entanto, após o jogador Dantes tirar um tempo para si e deixar o competitivo por um período, o Toxplay assumiu a titularidade e ganhou alguns títulos até a sua recente saída, como a Game Changer e a CPN Season 4, por exemplo.

O anúncio da chegada do Tox na NSE Esports foi feito através dos perfis oficiais da organização nas redes socais Twitter e Instagram. Confira:

Por fim, a experiência do Toxplay pode ser o detalhe que faltava para a equipe da NSE, que disputou diversos títulos com a chegada do Terrorrlq, mas não conseguiu terminar campeã.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: