Now.gg Free Fire: tudo que você precisa saber

Jogue Free Fire e Free Fire Max online sem instalar nenhum aplicativo e evite lag, travamentos e erros inesperados
Now.gg Free Fire: tudo que você precisa saber

Ronny Rolim

O Now.gg é a primeira plataforma de jogos Android baseada em nuvem do mundo, criada para democratizar o acesso a games para celulares, assim como o Free Fire. Com ela, os jogadores podem desfrutar de qualquer jogo mobile sem precisar instalar nenhum aplicativo, utilizando apenas o navegador do aparelho.

No geral, pouco importa a característica do aparelho do jogador, com o Now.gg, também chamado Bluestacks X, os usuários podem desfrutar de todos os jogos sem precisar se preocupar com memória RAM ou processador, já que todo o processo é executado em nuvem. O serviço se assemelha a plataformas de “streaming” de jogos, como Xbox Cloud Gaming e GeForce Now, que realizam sucesso nos consoles e PCs.

Now.gg Free Fire: como jogar pela web, sem instalar nenhum aplicativo

Jogar Free Fire na plataforma Now.gg
É possível jogar Free Fire na plataforma now.gg utilizando um truque — Foto: Bluestacks X

À princípio, os jogos são acessados diretamente de um navegador de Internet, executados como se fossem vídeos em páginas. Tudo roda diretamente de servidores baseados no sistema Android, que realizam todo o processamento gráfico das aplicações e as reproduz para usuários.

Do mesmo modo que um emulador comum, é possível configurar teclas (mapeamento de teclado) e outros ajustes de sensibilidade na plataforma. Além disso, todos os usuários que utilizam um computador, ou até mesmo os que usam um aparelho celular, podem se beneficiar do Now.gg Free Fire.

Embora o Garena Free Fire, assim como o Free Fire Max, ainda não estejam disponíveis oficialmente na plataforma Now.gg, é possível utilizar um truque para rodar o Battle Royale acessando o jogo pela Google Play, confira:

  • Os usuários devem acessar o jogo "Hustle Castle" diretamente no site da plataforma Now.gg, clique aqui;
  • Em seguida, já na tela inicial do jogo, eles devem clicar em "Política de Privacidade" para que o navegador de internet possa ser aberto;
  • O próximo passo é pesquisar por "Google Play Store Free Fire" no navegador aberto;
  • Por fim, os jogadores devem acessar a Play Store, baixar e instalar o jogo normalmente.
Now GG Free Fire
Ao abrir o site Now.gg, os jogadores devem clicar em "Politica de Privacidade", para que o navegador seja aberto — Foto: Now.gg
Now GG Free Fire
Com o navegador aberto, é necessário pesquisa por Google Play Store Free Fire — Foto: Google
Instalando Free Fire na plataforma Now.gg
Por último, o procedimento normal de instalação do jogo deve ser feito — Foto: Google Play Store

Vale lembrar que a tecnologia em nuvem para jogos mobile é recente e ainda não há informações claras sobre o uso da plataforma no jogo Free Fire. Dessa forma, não é possível afirmar que o Now.gg esteja nas normas de uso da Garena, os jogadores devem estar cientes do risco.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: