Novos pacotes com as skins Espadada e Copinha chegam ao Free Fire

Espadada e Copinha são as novas skins do Free Fire, confira os detalhes
Novos pacotes com as skins Espadada e Copinha chegam ao Free Fire

Ronny Rolim

Os pacotes e skins do Free Fire são itens cosméticos e que não influenciam nos resultados das partidas, mas as novas skins sempre são desejadas e apreciadas pelos jogadores, que giram roletas em busca dos novos pacotes.

Amanhã (04), estará chegando o novo web evento no Free Fire do Brasil, com os pacotes Copinha e Espadada, skins baseadas nas cartas do baralho, assim como a Mochila Baralho Limpo.

Pacote Espadada

pacote espadada free fire

A nova skin masculina chamada Espadada, vem com cabelo loiro e um rabo de cavalo. Nos olhos, uma máscara com um super brilho no olhar na cor lilás e no restante do rosto uma máscara que do nariz até o queixo na cor preta.

No pescoço uma bandagem preta, que mais lembra um cachecol e a blusa do Espadada é aquele amarelo "cheguei" além desse amarelo a blusa ainda conta vários detalhes cromados e preto.

Além disso o personagem vem com short preto com amarelo e aquelas meias pretas ciladas ao corpo. Pra fechar um tênis bem atual que combina com toda skin Espadada.

Pacote Copinha

Pacote Copinha Free Fire

Já o pacote Copinha vem com um cabelo laranjado super irado e espalhafatoso. No rosto uma máscara preta com laranja, modelo que lembra essas que usamos para se proteger do corona vírus.

A blusa, lembra um bolero de manga longa cromado com preto e laranja. Mas seu peitoral fica meio exposto.

Já o abdômen é coberto por uma semi armadura e a calça é bem preta e colada, com direito a cinto e algo que lembra um suspensório.

Os sapatos uma botinha preta cano curto.

Comenta ai, gostaram das novas skins Copinha e Espadada?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: