Novo WEB Evento: Caça a Armas no Free fire

Web Evento, Caça as armas no Free fire e ao ganhar a premiação máxima você escolherá seu prêmio.
Novo WEB Evento: Caça a Armas no Free fire

Ronny Rolim

Já começou no servidor Europeu um novo Web Evento: Caça as Armas e no evento virá algumas armas como premiações principais e ao ganhar a premiação principal você ira escolher a sua skin de arma lendária preferida.

novo web evento: caÇa a armas 01

COMO JOGAR:

Jogue os Dados para mover seu avatar, seu avatar se moverá de acordo com o número obtido nos dados. Para cair na caixa dourada, você precisará cair na casa de número 6, caso contrário, retornará ao inicio.

Obtenha uma Skin de arma lendária de sua escolha se você alcançar a casa de número 6 aonde você ira receber uma caixa dourada e logo após trocar-la por uma Skin de Arma Lendária.

novo web evento: caÇa a armas 02

Nesse Web Evento temos duas opções de giros, 1 Giro custando 25 Diamantes e 5 Giros custando 100 Diamantes. A cada giro você ira cair aleatoriamente em um Slot (Do Slot do 1 ao 6), do Slot 1 ao 5 você ira obter algumas premiações como por exemplo, uma caixa de armas, cartão de itens de sobrevivência (Fogueiras, AirDrops, Scanners e etc...) ao cair no Número 6 você ira receber uma caixa dourada, essa caixa você usara para trocar em qualquer skin que estiver disponível nesse evento, Confira abaixo. "Lembrando que quando vir para o Brasil poderá haver alteração nas Skins de armas podendo ser outras".

novo web evento: caÇa a armas 03

DURAÇÃO DO EVENTO:

O evento se encerrara no dia 9 de fevereiro as 23:59:59 Horas

Apos escolher a recompensa desejada, ela ira imediatamente para a sua Coleção. Ah e esse evento não tem limite, ou seja, você poderá obter até mesmo todas as Skins. "Lembrando que quando vir para o Brasil poderá haver alteração nas Skins de armas podendo ser outras".


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: