Novo pet deve chegar ao Free Fire em maio 2022: Barão Turbo

Novidade poderá ser testada no Servidor Avançado do Free Fire a partir do próximo dia 12
Novo pet deve chegar ao Free Fire em maio 2022: Barão Turbo

Ronny Rolim

Entre os itens que fazem do Free Fire um jogo de milhões e com 3 anos consecutivos sendo o mais baixado do mundo, as atualizações frequentes estão em primeiro lugar. Embora aconteça numa média bimestral, os novos updates são precedidos por um APK de testes chamado Servidor Avançado, previsto para ser lançado em 12 de maio, o que significa que um novo patch de recursos está pronto.

Agora, mesmo sem que o Servidor de testes esteja disponível para os jogadores comuns, o Free Fire Mania conseguiu acesso a uma novidade exclusiva que está pronta para ser vista quando o APK for liberado. Trata-se de um novo Pet chamado Barão Turbo (ou Finn em outros servidores).

Veja também: confira a data da próxima atualização do Free Fire

Novo Pet Free Fire: Barão Turbo

Novo Pet Free Fire: Finn
Novo Pet Free Fire: Barão Turbo (Imagem ilustrativa)

À princípio, o novo pet Free Fire é um animal que vive na água e se parece com um tubarão. Na maioria dos idiomas do Free Fire, a novidade se chamará Barão Turbo. Além disso, diversas skins serão lançadas com a chegada do pet, confira:

  • Skin de Pet: Barão Turbo surfista irritado
  • Skin de Pet: Barão Turbo do Oceano Profundo
  • Skin de Pet: Barão Turbo Tempestade
  • Skin de Pet: Surfista Furioso Finn

Habilidade

Conforme fontes do Free Fire Mania, a habilidade do novo pet Barão Turbo aumenta a capacidade de movimento e proteção da  equipe.

“Quando é derrubado ou eliminado em uma distância de 20 metros, o dono e os companheiros de de equipe recebem  um aumento de velocidade de movimento.”

Vale lembrar que a habilidade do novo pet será testada no Servidor Avançado Free Fire a partir de 12 de maio. Além disso, este poder do Barão Turbo pode sofrer modificações até o lançamento na versão oficial do Free Fire.


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: