Novo Personagem do Free Fire: Samuel ou John?

Novo personagem do Free Fire deve chegar na atualização de Dezembro
Novo Personagem do Free Fire: Samuel ou John?

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A nova atualização do Free Fire está na porta! Muitas novidades incríveis chegando e várias delas são pedidos dos próprios jogadores, como o novo Mapa do Deserto Kalahari e o 4º Slot de Habilidade.

A equipe do Free Fire no Brasil, novamente, está sendo o primeiro servidor a divulgar as novidades, isto é ótimo, mostra que a empresa realmente prioriza o Brasil e traz as novidades primeiro para o nosso servidor!

Agora, a equipe da Garena BR inseriu dentro do próprio game, na aba de anúncios, uma nota com as informações do Servidor Avançado e nesta nota está a imagem do novo Personagem do Free Fire.

A Garena não divulgou informações sobre o novo Personagem, não se sabe ao certo qual a sua habilidade. Mas pela internet podemos encontrar diversos rumores.

O Nome do Novo Personagem


Assim como a Habilidade, também não é possível precisar o nome do novo Personagem.

Logo quando lançado o Personagem Joseph, a Garena deixou vazar o nome de um novo personagem, chamado Samuel nas memórias do Joseph, vejam só:

novo personagem samuel no free fire

Mas em contra partida, apareceu o nome John na história da Personagem Shani, vejam só:

novo personagem john no free fire

Nas mesmas histórias da Shani, o John, que era o dono do ferro velho, morre. Então é bem improvável que o nome do novo personagem seja Johne assim há grandes chances do novo Personagem Samuel chegar na atualização de Dezembro.

Habilidade do Novo Personagem


novo personagem samuel free fire dezembro

O novo personagem, pelas patentes que aparecem em cima do ombro, parece ser alguém que serviu o exército algum dia e agora se tornou bem descolado. Também possui ícones de alvos e granadas na sua roupa.

Vocês conseguem ver algum spoiler sobre a habilidade dele?

Nos próximos dias será aberto o Servidor Avançado e assim saberemos de fato o nome do novo Personagem, assim como sua habilidade.

Veja também: Qual a data da Atualização do Free Fire?


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: