Novo Ouro Royale do Free Fire no Brasil é o pacote Apanhador Lupino

O novo Ouro Royale chegou hoje junto com a atualização do Free Fire em Abril
Novo Ouro Royale do Free Fire no Brasil é o pacote Apanhador Lupino

Ronny Rolim

O novo Ouro Royale masculino com o pacote Apanhador Lupino chegou hoje ao Free Fire após a atualização de abril.

O nome Lupino vem de algo relacionado a Lobo, vejam só: Relativo a lua. O homem hoje, graças à lua cheia , assumirá sua forma lupina. Este pertence à alcateia dos cães lupinos.

As características do pacote com a skin Apanhador Lupino são semelhantes a um esportista do beisebol, com luvas, boné para trás e outros acessórios aparentemente voltados ao beisebol.

Apanhador Lupino Free Fire

Na imagem acima, podemos visualizar como ficou a divisão da skin em quatro partes e como pode ser utilizado separadamente.

Anteriormente informamos que o novo Ouro Royale seria o pacote Executor de Ave de Rapina que chegou em vários outros servidores, mas a Garena aqui do Brasil decidiu por trazer um Ouro Royale diferente.

Possivelmente, o pacote com a skin Executor Ave de Rapina chegará em outro evento dentro do jogo.
 
 Comenta aí, gostaram do novo Ouro Royale?

Sobre o Ouro Royale


O Ouro Royale é um dos recursos mais desejados do Free Fire, nele você paga 300 de Ouro para girar a roleta. Todos os itens que você ganhar são temporários, ao contrário do Diamante Royale. A exceção é o Grande Prêmio (MegaLuck), que caso você ganhe, ficará pra sempre em sua conta. O Grande Prêmio muda de tempos em tempos, então fique atento!

Geralmente o Ouro Royale tem sido atualizado a cada 60 dias, mas isso pode mudar de acordo com as necessidades da empresa proprietária do Free Fire, a Garena.

Para saber mais sobre o Ouro Royale, acesse: Saiba tudo sobre o Ouro Royale do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: