Novo Modo Abóbora no Free Fire

Garena liberou um novo modo cheio de abóboras exclusivo do Halloween do Free Fire
Novo Modo Abóbora no Free Fire

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Além do novo modo Faca Voadora que estará chegando na atualização de Outubro do Free Fire, teremos também um outro modo chamado Modo Abóbora.

Ambos os modos já estão disponíveis no Servidor Avançado de Free Fire e você pode ver a lista completa de novidades, clicando aqui.

Como Jogar no novo Modo Abóbora


Colete Abóboras! A primeira equipe que coletar 15 abóboras por 30 segundos em 8 minutos vence! No entanto, você precisa ser cuidadoso: você perde todas as abóboras se for abatido por outros jogadores. Você reaparecerá ao lado dos seus aliados.

Logo após pular do paraquedas e chegar ao Solo, você já pousa com uma arma na mão, nesta primeira partida foi a MGL140, mas você pode coletar outras armas normalmente pelo mapa.

O mapa é reduzido, são várias equipes de SQUAD batalhando na mesma partida, no meu caso, foram 4 SQUAD somado com o meu.

Muitas abóboras estarão marcadas no mini-mapa, basta você ir até os pontos e coletar, essas abóboras ficarão em cima da sua cabeça!

modo abobora outubro 2019 free fire

Para vencer a partida, seu SQUAD precisa coletar 15 abóboras e permanecer 30 segundos segurando essas abóboras na cabeça, proteja seus companheiros que tiver Abóboras!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: