Novo Evento de Primavera no Servidor de Taiwan

Saiba tudo sobre: Novo Evento de Primavera no Servidor de Taiwan
Novo Evento de Primavera no Servidor de Taiwan

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A Garena de Taiwan liberou um evento de Primavera e é possível fazer o login via facebook, o que quer dizer que existe a possibilidade de brasileiros ganharem alguns itens grátis, mas não todos os prêmios, pois alguns são viagens que não estão disponíveis para nós BRs.

De toda forma, não custa nada tentar, certo?

Você deve fazer as missões e recolher os "Pintos" Pinto, com uma certa quantidade de Pintos, você pode receber prêmios maiores (ainda não sabemos se os brasileiros conseguem ganhar esses prêmios maiores).

Clique para acessar o site do evento: Link Evento de Primavera - Garena Taiwan

evento taiwan 2019 viagens

Tradução Do Evento

Percebam que essa tradução é automática e não foi revisada por um humano.

Descrição da atividade:

Evento 1 "Loteria diária" receberá um sorteio grátis uma vez por dia.
Oportunidade de obter passagens de ida e volta em Seul, pontos de linha, presentes de super-negócios, diamantes, moedas de ouro, ovos virados, fichas de eventos, etc.

Na segunda atividade do evento "Login acumulativo " , você pode fazer login todos os dias e acumular o login por um número especificado de dias para receber a recompensa.

Atividade 3
Depois de completar a missão de combate durante a campanha "Fighting Chicken", você pode resgatar várias entidades e recompensas no jogo na página do evento depois de receber o token "Broken Chicken".

Atividade 4 "Mensagens tiram boa saúde"
na página oficial de eventos do Facebook e coleta de mensagens, o número de mensagens atingiu o padrão que todos têm um prêmio.
As recompensas incluem: papel completo opcional, fato permanente, pintura permanente de armas ... etc.

Atividade 5 "
Convidar camaradas" jogadores podem convidar seus companheiros para retornar ao pote ou novato para participar, convidar o número designado de pessoas para receber a recompensa correspondente. Os camaradas que retornam e os jogadores iniciantes podem obter um sorteio de loteria diário adicional para completar a missão.
As 30 melhores pessoas receberão 3.000 diamantes.

Regras do Evento

O cupom de ovo de diamante será exibido após a transferência especial de ovo de Páscoa.

Todas as recompensas da entidade são uniformemente distribuídas por carta para o e-mail do vencedor, a entidade recompensa os jogadores vencedores a preencher corretamente o nome, número de telefone, e-mail e confirmar que a caixa de correio pode enviar e receber mensagens normalmente.

Todas as informações sobre prêmios e resgates podem ser encontradas no "Histórico de eventos" na página do evento.

O número de recompensas de mensagens no Facebook será unificado e será enviado por carta após a segunda semana da semana. As recompensas para as seleções múltiplas serão abertas pelos "Eventos" no "Anúncio do Jogo" por um período de uma semana.

Todos os prêmios do jogo serão distribuídos ao armazém ou coleção do jogo.

Os tokens coletados no jogo só podem ser resgatados na página do evento.

Os jogadores devem entrar para participar da chamada para os camaradas.

Se o jogador resgatar uma recompensa já, nenhuma outra compensação será concedida.

Convidar o top 30 da lista receberá 3000 diamantes.Se o número de convidados for o mesmo na tabela de classificação, a ordem de classificação será determinada de acordo com a hora de chegada. Os diamantes serão distribuídos uniformemente após o evento.

Camaradas retornam: Depois de apenas 4/1, não há retorno para nenhum camarada no jogo (exceto no modo pve zombie). Depois de retornar aos camaradas para confirmar a ligação do invitador, você não deve alterar o objeto de ligação.

Jogadores iniciantes: Jogadores que criam contas somente após 1/4 podem participar da missão do jogador iniciante.

Por favor, consulte o método de resgate no e-mail para a loja correspondente para resgate.

Se você receber um pacote recorrente, ele será automaticamente convertido em tokens FF.

Os jogadores que não tiverem recebido o prêmio cumulativo de login antes do término do evento serão despachados diretamente para a conta do jogador.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: