Novo Diamante Royale: Pacote Eremita Místico

O próximo Diamante Royale do Free Fire já está confirmado, é o pacote masculino com a skin Eremita Místico
Novo Diamante Royale: Pacote Eremita Místico

Ronny Rolim

O novo Diamante Royale do Free Fire já está confirmado, será o pacote masculino com a skin Eremita Místico que chega ao Brasil na próxima quarta (25).

A skin Eremita Místico é estilo samurai, o chapéu lembra aquelas peças orientais. No rosto vem com uma bandagem estilo máscara cobrindo cinquenta por cento do rosto. Já a parte superior da roupa tem tipo umas ombreiras de ferro na cor vermelha, onde lembra armadura. Nos braços braceletes com pontas de ferro afiadas.

Eremita Místico Free Fire

Além disso, a Eremita Místico tem na cintura um cinto com lugar para vários acessórios de guerra. E pra fechar esse os detalhes dessa skin, vem uma discreta calça vermelha com joelheiras de ferro. Então já deu pra perceber que vai está bem equipado. O sapato é um modelo tradicional na cor marrom.

Portanto, o pacote com a skin Eremita Místico chegará ao Diamante Royale em 24 de Junho no Free Fire do Brasil.

O homem misterioso atrás da capa e aquele que se esconde à sombra do chapéu, andam entre homens de sua estatura. ?‍♂

Diz a lenda que ele possui um mapa secreto que leva a um destino místico e que em breve embarcará nessa longa jornada. ?

O pacote Eremita Místico estará disponível no Diamante Royale em breve! Aguarde sua chegada e comece o primeiro passo na viagem.?‍♂

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:

Sobre o Diamante Royale


como funciona o Diamante Royale

De acordo com as informações coletadas exclusivamente pelo site Free Fire Mania, as novas Skins do Diamante Royale são os recursos mais desejados do Free Fire, nele você paga 80 Diamantes para girar a roleta e ter a chance de ganhar, como pacote com skins permanentes, Emotes, Cubo Mágico, Cupons de Desconto, Fragmentos de Cubo Mágico, Caixas de Loot e muito mais!

A cada três rodadas, é garantido que você encontre 1 item raro. Caso você queira comprar 10 rodadas de uma vez, você ganhará uma rodada extra.

Os pacotes com as novas skins do Diamante Royale só podem ser adquiridas usando Diamantes, a principal moeda do jogo. Cada Diamante Royale tem sido atualizado a cada 14 dias, mas isso pode mudar de acordo com as necessidades da empresa proprietária do Free Fire, a Garena.

Para saber mais sobre o Diamante Royale, acesse: Saiba tudo sobre o Diamante Royale do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: