Novo Diamante Royale chega ao Free Fire com skin Labareda Indomável; confira!

Pacote feminino será a nova atração da roleta em maio 2022 e jogadores podem utilizar tickets para girá-la
Novo Diamante Royale chega ao Free Fire com skin Labareda Indomável; confira!

Ronny Rolim

O Diamante Royale continua sendo uma das principais formas de os usuários ganharem novos e raros pacotes de skins no Free Fire. Este roleta em particular está no jogo há vários anos e geralmente é atualizado mensalmente pelos desenvolvedores.

Agora, para maio de 2022, a Garena irá lançar o novo Diamante Royale chamado Labareda Indomável, um pacote feminino que fica disponível a partir de terça-feira (3).

Como conseguir o pacote feminino Labareda Indomável no Diamante Royale do Free Fire

Como mencionado anteriormente, o conjunto Labareda Indomável será o grande prêmio do Diamante Royale. Cada giro no evento custa 60 diamantes, enquanto uma coleção de 10 + 1 giro custa 600 diamantes.

Além disso, os tickets do Diamante Royale também podem ser usados ​​pelos jogadores para o mesmo. A cada giro sucessivo, a sorte dos jogadores aumenta, aumentando as chances gerais dos jogadores de receberem o Grande Prêmio.

Em resumo, a cada três rodadas no Diamante Royale, um item raro é garantindo. Ao rodar dez vezes, uma rodada extra é garantida. A nova skin Labareda Indomável pode ser comprada por diamantes ou tickets, caso o jogador possua em seu inventário.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: