Novo Baú Exclusivo do Passe de Elite

Saiba tudo sobre: Novo Baú Exclusivo do Passe de Elite
Novo Baú Exclusivo do Passe de Elite

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

A partir de Setembro, o Passe de Elite trará uma grande mudança no sistema de Emblemas, quanto mais emblemas os jogadores tiverem, mais prêmios irá ganhar, assim será infinitamente...

Até então, o Passe de Elite era somente até 225 emblemas, a partir daí, não importava a quantidade de Emblemas que os jogadores teriam, pois não ganhavam nada com isso.

O Novo Baú Exclusivo do Passe de Elite


A partir de 01 de Setembro de 2019, os jogadores que ultrapassarem os 225 Emblemas, irão ganhar um Baú Exclusivo que contém vários itens, incluindo o famoso Cubo Mágico.

Como funciona o Baú Exclusivo do Passe de Elite


Continue ganhando Emblemas para desbloquear novas recompensas! Ganhe uma caixa nova a cada 25 Emblemas.

Depois que os jogadores ultrapassarem os 225 emblemas, a cada 25 emblemas extras, irá receber uma caixa com o novo Baú Exclusivo do Passe de Elite.

  • Taxa de Drop de itens Laranja: 2%
  • Taxa de Drop de itens roxos: 80%
  • Taxa de Drop de itens azuis: 18%

No Passe de Elite dos Pistoleiros, que chegará a partir de 01 de Setembro, os itens disponíveis são:

  • Itens Laranja: Cubo Mágico;
  • Itens Roxos: Skin da Moto, Personagem Caroline, Emote Agite Comigo, Emote do Gatinho, Skin do Gatinho, Ticket do Diamante Royale, Ticket do Arma Royale;
  • Itens Azuis: Pacote Smoking , Comida Pet

Não entendeu? A gente explica!

Os itens laranja, como o Cubo Mágico por exemplo, são ganho com a taxa de 2%, ou seja, a cada 100 giros, 2 jogadores irão receber.


Sobre o Passe de Elite


O Passe de Elite do Free Fire é um sistema onde você executa missões e ganha emblemas para trocar por brindes exclusivos a cada temporada.

O Passe de Elite pode ser habilitado com o investimento de Diamantes. Ou seja, ele não é gratuito e deve ser comprado novamente a cada novo passe que se inicia. Se você comprar um Passe de Elite, ele irá durar apenas para o período daquele passe em específico, cada mês do ano tem um Passe de Elite, então, durante um ano teremos 12 Passes de Elite.

No momento existem o Free Pass e o Elite Pass, a diferença entre os dois é simples: o Free Pass (imagem na cor prata) é grátis para o TODOS, fazendo que o público ganhe prêmios razoáveis ao ajuntar certos pontos para liberar aquele item, o Elite Pass (imagem de ouro) é pago e custa 600 Diamantes, porém você ganhará mais itens raros e exclusivos no valor equivalente a 10 mil diamantes.

Para saber mais sobre o Passe de Elite, acesse: Próximos Passe de Elite do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: