Novo Arma Royale da Crossbow! Será verdade?

Saiba tudo sobre: Novo Arma Royale da Crossbow! Será verdade?
Novo Arma Royale da Crossbow! Será verdade?

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Estão jurando por ai na internet que o novo Arma Royale será o da Crossbow!

O Arma Royale termina daqui a pouco mais de 1 dia, mais exatamente amanhã (02/07/2019) a meia noite e vazamentos mostram que o novo Arma Royale poderá ser o da Crossbow.

Ah, antes que eu esqueça, realmente essa imagem é uma edição, mas os autores garantem que essa skin já estão nos arquivos do jogo.

Ainda não há nada confirmado oficialmente pela Garena, mas um Arma Royale da Crossbow deve ser bem louco né? Se for realmente verdade, o que vamos saber oficialmente amanhã, quem de vocês gastará Diamantes para conseguir a nova Skin da Arma menos usada do Free Fire?

Clique e saiba mais: Dicas para Crossbow - Detalhes, Wiki, Dano, Estratégias e mais!

A skin realmente é muito bonita, mas sem nenhum atributo que altera as características dessa Arma e sendo um item tão pouco usado no Free Fire, será que é realmente verdade? E se vir, será que vamos gastar Diamantes com essa skin de Arma?

Estou curioso, comenta ai!


Sobre o Arma Royale


O Arma Royale é uma Roleta que garante todo tipo de armas. Você paga 50 Diamantes e tem a chance de ganhar uma arma temporariamente, ou então, se tiver sorte, uma arma especial permanentemente através do Grande Prêmio (MegaLuck)!

A cada três rodadas, é garantido que você encontre 1 item épico. Caso você queira comprar 10 rodadas de uma vez, você ganhará uma rodada extra.

Uma nova Skin de Arma sempre estará disponível para os jogadores, geralmente o Arma Royale tem sido atualizado a cada 14 dias, mas isso pode mudar de acordo com as necessidades da empresa proprietária do Free Fire, a Garena.

Para saber mais sobre o Arma Royale, acesse: Saiba tudo sobre o Arma Royale do Free Fire

COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: