Novas Skins do Free Fire poderão ter MC Jottapê e Mano Brow

Artistas gravaram um clipe com a música Zé Guaritinha em homenagem ao Free Fire
Novas Skins do Free Fire poderão ter MC Jottapê e Mano Brow

Ronny Rolim

Olá Maníacos,

Muitas novidades inéditas chegando para o Free Fire em 2020 e, tudo indica, mais uma vez o Brasil poderá ser a atração principal do jogo.

Os artistas de Rap MC Jottapê e Mano Brown fizeram parte da abertura do Mundial de Free Fire e recentemente publicamos aqui no Free Fire Mania que os dois estavam gravando o clipe oficial da Música Zé Guaritinha.

Veja mais: Zé Guaritinha

Agora a pouco a Garena confirmou e lançou uma pequena parte do clipe oficial, não só com o MC Jottapê e o Mano Brown mas também com o Nobru e CamilotaXP.

Assim como no passado recente, a Garena começou a divulgar vídeos do Alok, quando posteriormente o artista ganharia um Personagem exclusivo no jogo.

mc jottape e alok free fire

Recentemente o MC Jottapê comentou em uma entrevista durante as finais do Mundial de Free Fire no RJ: "O mercado gamer é como o funk: muita gente tem um preconceito grande, mas acho que aos poucos a gente vai adentrando, e o pessoal vai aceitando mais".

É praticamente certa a homenagem aos artistas MC Jottapê e Mano Brown como skins no jogo, possivelmente um Passe de Elite ou um Diamante Royale duplo.

mc jottape e alok free fire passe de elite

Caso confirme um Passe de Elite com os artistas, será com o tema de Rap, deverá ser muito parecido com o 2º Passe de Elite Hip Hop que a comunidade tanto pede para voltar.

Vou adorar ver o Passe do Hip Hop voltando com outra temática, isso deve agradar aos jogadores que querem o Hip Hop de volta e também os jogadores que querem manter o antigo Passe como raro.

Comenta aí!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: