Nova Incubadora Free Fire: GROZA — Explosões BEATz; Fevereiro 2022

Pipoco do Trovão, Chapa Quente, Cortina de Fumaça e Dona dos Dimas são as novas skins que estarão disponíveis na roleta do Battle Royale na próxima segunda-feira (7)
Nova Incubadora Free Fire: GROZA — Explosões BEATz; Fevereiro 2022

Ronny Rolim

Seguindo a linha do Esquadrão Beatz, evento que estará disponível no Free Fire ao longo do mês corrente, a Incubadora da Groza, chamada Explosões Beatz será a próxima a chegar ao Battle Royale. A novidade estará disponível a partir de 7 de fevereiro e poderá ser acessada pelo período de 30 dias. Vale lembrar que a roleta de prêmios referente a fevereiro de 2022 inclui quatro skins da arma Groza, sendo elas: Pipoco do Trovão, Chapa Quente, Cortina de Fumaça e Dona dos Dimas.

Incubadora Free Fire fevereiro 2022
Incubadora Free Fire fevereiro 2022, Groza Pipoco do Trovão — Foto: Garea Free Fire

No geral, os cosméticos possuem traduções voltadas para gírias populares brasileiras, confira os nomes das skins:

  • Pipoco do Trovão;
  • Chapa Quente;
  • Cortina de Fumaça;
  • Dona dos Dimas;

Todos as skins podem ser obtidas através de um número predeterminado de Pedras de Evolução e projetos característicos da respectiva Incubadora. Além disso, os jogadores podem utilizar o Token Olho de Gato para intercambiar Pedras da Evolução e Projetos da nova Incubadora.

Sobre a Incubadora Free Fire

Incubadora Free Fire
Incubadora é uma roleta do Garena Free Fire que traz novos conjuntos de skins com semelhantes características. — Foto: Garena Free Fire

Incubadora é uma roleta do Garena Free Fire que traz novos conjuntos de skins com semelhantes características. Para girar, conseguir itens variados (tickets, pacotes, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução, os jogadores precisam utilizar diamantes, a moeda virtual do jogo.

Por fim, é importante esclarecer que cada giro na roleta irá custar 60 diamantes, 5 giros custam 270 diamantes e um item raro é garantido a cada 3 rodadas. Sendo assim, os jogadores também podem conseguir giros grátis utilizando tickets da Incubadora.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: