Nova Incubadora de Setembro/2020: Herdeiros de Kami

Revelada a nova Incubadora do Free Fire, que chega em 12 de Setembro de 2020, confira todos os pacotes de skins.
Nova Incubadora de Setembro/2020: Herdeiros de Kami

Ronny Rolim

A Incubadora é um recurso do Garena Free Fire que traz pacotes de skins novas ou antigas (remasterizadas), com 6 pacotes da mesma temática, este é um dos itens mais aguardados pelos jogadores e é atualizado a cada 30 dias.

Para Setembro/2020, a próxima incubadora já está confirmada e terá a temática de seres sobrenaturais, chamada de Herdeiros de Kami.

Nova Incubadora de Setembro

Incubadora Setembro 2020

Os pacotes com as skins da Incubadora Herdeiros de Kami vem com orelhas que lembram a de uma raposa, além do cabelo vermelho longo que é bem sugestivo e no pescoço vem uma pelugem branca que pode parecer um cachecol, mas também com aspecto da calda de uma raposa branca com as pontas avermelhadas.

Quanto ao visual da skin, foi inserido uma blusa vem solta na cor dourada. Mas mãos até o braço vem uma bandagem na cor azul escura, aquelas que geralmente são usadas em lutas de Muay Thai.

Já na parte de baixo vem algo como uma saia bem rodada, na cor vermelha e com detalhes dourados.

Tanto a skin feminina como masculina acompanham o mesmo estilo. A única diferença é que a feminina usa uma blusa "tomara que caia" e botas até a coxa.

Data da próxima Incubadora

A nova incubadora do Free Fire, Herdeiros de Kami, chegará no sábado, dia 12 de setembro.

A Garena deve liberar os codiguin ff nesta sexta feira, alguém vai querer? Deixa um comentário! Reza a lenda que cada compartilhamento e comentário, aumentam as chances na sorte de conseguir um codiguin!

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:

Sobre a Incubadora


Incubadora do Free Fire

A Incubadora é um recurso do Free Fire que traz pacotes de skins novas ou antigas (remasterizadas), geralmente são 6 pacotes de skins com o mesmo tema e cores diferentes, exemplo: Incubadora do Dino, então são 6 skins do Dino, mas em cores diferentes, a verde, rosa, vermelha...

É uma roleta onde você irá girar para conseguir itens (tickets, Skins, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução. Cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Para saber mais sobre a Incubadora, acesse: Como funciona a Incubadora do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: