Nova Incubadora Catástrofes chega em Maio ao Free Fire

Nova Incubadora de Maio se traz o tema de uma Catástrofe ao Free Fire, conheça os pacotes com as skins
Nova Incubadora Catástrofes chega em Maio ao Free Fire

Ronny Rolim

A nova Incubadora do Free Fire já está confirmada e terá o tema de Catástrofe, que chegará com skins futurísticas apocalípticas ainda neste mês de Maio.

A partir de 16 de Maio, os jogadores do servidor brasileiro de Free Fire já terão acesso a nova Incubadora Catástrofes.

Pacote com as skins da Incubadora Catástrofes

O Pacote Tóxico com as skins feminina Ameaça Tóxica e masculina Perigo Tóxico, poderá ser adquirido na nova Incubadora de Maio por 3 Pedras da Evolução e 1 Projeto (cada skin) da próxima Incubadora Catástrofes.

incubadora free fire maio catastrofes
Imagens: FFDATAMINER

O Pacote Corrosivo com as skins Ameaça Corrosiva e Perigo Corrosivo, será o intermediário, custando 5 Pedras de Evolução e 2 Projetos da nova Incubadora de Maio.

nova incubadora free fire maio
Imagens: FFDATAMINER

Já o Pacote Vulcânico com as skins Ameaça Vulcânica e Perigo Vulcânico, será o mais caro e mais raro pacote da nova Incubadora de Maio, sendo necessário 7 Pedras da Evolução e também 3 Projetos da Incubadora Catástrofes.

free fire incubadora maio catástrofes
Imagens: FFDATAMINER

Sobre a Incubadora


Incubadora do Free Fire

De acordo com as informações coletadas exclusivamente pelo site Free Fire Mania, a Incubadora é um recurso do Garena Free Fire que traz pacotes de skins Novas ou Antigas (remasterizadas), geralmente são 6 pacotes de skins com o mesmo tema e cores diferentes, exemplo: Incubadora do Dino, então são 6 skins do Dino, mas em cores diferentes, a verde, rosa, vermelha...

É uma roleta onde você irá girar para conseguir itens (tickets, Skins, emblemas e etc) e também os raríssimos Projetos e Pedra da Evolução. Cada giro irá custar 60 Diamantes, 5 Giros custam 270 Diamantes e um item raro é garantido em 3 rodadas.

Para saber mais sobre a Incubadora, acesse: Como funciona a Incubadora do Free Fire


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: