Nova Granada de Gel Centro Acadêmico Rebeldia no evento de Recarga do Free Fire

O novo evento de recarga traz a nova skin da Parede de Gel, Centro Acadêmico Rebeldia, com o tema da Incubadora do Free Fire
Nova Granada de Gel Centro Acadêmico Rebeldia no evento de Recarga do Free Fire

Ronny Rolim

Chegou a nova skin da Parede de Gel Centro Acadêmico Rebeldia no Free Fire, com a temática da nova Incubadora de Junho. A nova skin da Granada estará disponível a partir da meia noite de 17 de Junho em um evento de recarga de diamantes.

Para participar do evento de Recarga de Diamantes no Free Fire, os jogadores precisam recarregar as seguintes quantidades de diamantes:

Diamantes Brinde
1 Diamante x3 Tickets do Diamante Royale
500 Diamantes Parede de Gel - Centro Acadêmico Rebeldia

Ao olharmos para a skin da Parede de Gel Centro Acadêmico Rebeldia, podemos perceber que a granada ganha um visual misto entre as características tecnológica e rebelde. Isso porque a granada possui um contraste forte de cores, parecendo até mesmo um pouco luminosa e várias escrituras. Além disso, podemos ver que a skin possui um tipo de símbolo estampado, cujos elementos lembram um escudo e com um raio no centro.

Embora o conteúdo em texto esteja completo acima, é possível visualizar o vídeo abaixo como ilustração do artigo:

Sobre os Eventos de Recargas no Free Fire


Evento de Recarga no Free Fire

Semanalmente a Garena traz eventos de Recargas de Diamantes para o Free Fire que trazem itens exclusivos e que ainda não chegaram ao jogo, entre eles estão as skins de armas, de Personagens, Projetos da Incubadora, Emblemas do Passe de Elite e vários outros.

Para participar dos eventos de Recargas, faça compra de Diamantes diretamente pelo aplicativo do Free Fire, pelo site Recarga Jogo ou através da compra de Gift Cards.

Cada evento informa qual a quantidade mínima de Diamantes a ser recarregado e quais itens irá ser entregue ao atingir a quantidade estabelecida.

Para saber mais sobre as formas de Recargas do Free Fire, acesse: Recargas para Free Fire


COMPARTILHE:

Comentários

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: