Nova Atualização do Free Fire agosto 2023: Mudanças nas armas (Nerfs e Buffs)

As alterações no arsenal de armas trazem uma sensação de renovação ao jogo, incentivando os jogadores a experimentarem novas táticas e estratégias.
Nova Atualização do Free Fire agosto 2023: Mudanças nas armas (Nerfs e Buffs)

Ronny Rolim

O universo dos jogos mobile está sempre em constante evolução, e o Free Fire, um dos Battle Royales mais populares do mercado, não fica para trás. Os desenvolvedores do jogo da Garena sempre buscam maneiras de aprimorar a experiência dos jogadores, trazendo novidades que tornem as partidas mais emocionantes e dinâmicas. E uma das áreas cruciais para a jogabilidade é o arsenal de armas disponíveis no jogo.

Em 10 de agosto de 2023, uma atualização muito aguardada chegará ao Free Fire, prometendo revolucionar o desempenho das armas de longo alcance e proporcionar uma experiência de combate mais equilibrada e empolgante. Antes, o desempenho dos rifles de atirador tornava a seleção de armas de longo alcance um tanto monótona, mas após as mudanças, agora o rifle e o rifle de precisão terão papéis mais claros.

Os rifles serão aprimorados para combates de médio alcance, enquanto os rifles de atirador continuarão sendo fortes em longas distâncias. Vamos explorar a fundo essa emocionante atualização Free Fire agosto 2023!

Atualização Free Fire agosto 2023: Nerf e Buff de armas

Mudança de Rifle:

Atualização de armas no Free Fire
Atualização de armas no Free Fire
  • AK47 (Buff): A popular AK47 recebeu um aumento significativo em seu poder de fogo. Seu dano foi incrementado em 15% e o dano mínimo aumentou em 30%, tornando-a uma escolha ainda mais devastadora em combates de médio alcance.

  • Groza (Buff): A Groza agora terá uma penetração de armadura 8% maior, o que a torna uma opção ainda mais atrativa para os jogadores que buscam causar um estrago nas linhas inimigas.

  • G36 (Buff): A assistência de mira do G36 foi otimizada, aprimorando sua precisão e tornando-a uma escolha mais confiável para combates em médias distâncias.

  • FAMAS (Buff): A FAMAS receberá mudanças significativas, reduzindo o alcance em 50% para melhorar seu desempenho em combates mais próximos. Além disso, o dano ao mirar aumentou em 10%, e a penetração de armadura também será aprimorada em 10%.

  • M14 (Buff): O M14 sofrerá uma transformação notável e agora se tornou um rifle de assalto automático, oferecendo aos jogadores mais versatilidade em combate.

Alterações no Rifle de Atirador:

  • AC80 (Ajuste): O ritmo de tiro do AC80 será reduzida em 20%, e o tamanho do carregador também sofrerá um corte de 20%. No entanto, para compensar, seu dano mínimo aumentará em 25%, tornando-o mais letal nas mãos certas.

  • Carapina (Ajuste): A Carapina terá uma diminuição de 15% em seu dano e uma redução de 10% na velocidade de recarga. Entretanto, o dano mínimo será aumentado em 30%, o que a mantém como uma opção viável para combates de longa distância.

  • SKS (Buff): A SKS receberá um aumento significativo em várias áreas. Seu cartucho será incrementado em 60%, a velocidade de recarga reduzida em 20%, a velocidade de mira aumentada em 50% e a distância do disparo será ampliada em 20%. Além disso, o dano mínimo será elevado em impressionantes 40%, e seu uso foi otimizado, tornando-a uma escolha poderosa para os fãs de rifles de atirador.

Mudanças na Loja CS:

A atualização também trará novidades para a Loja CS, onde os jogadores podem adquirir armas e itens especiais para suas partidas. As mudanças são as seguintes:

  • SKS: A SKS, recém-ajustada e mais poderosa do que nunca, já está disponível na Loja CS. Os jogadores agora podem adquiri-la ao preço de 1800 fichas CS, garantindo uma vantagem estratégica em suas batalhas.

  • MAC10: A popular MAC10 teve seu preço reduzido em 100 fichas CS, tornando-a mais acessível para os jogadores que desejam experimentar seu poder de fogo único.

Com todas essas mudanças, o Free Fire se mostra mais uma vez comprometido em proporcionar aos jogadores uma experiência de jogo dinâmica e empolgante. As alterações no arsenal de armas trazem uma sensação de renovação ao jogo, incentivando os jogadores a experimentarem novas táticas e estratégias.

Em resumo, a atualização do Free Fire promete revolucionar a experiência de jogo, trazendo mudanças significativas para o arsenal e a Loja CS. Os jogadores podem esperar partidas mais emocionantes e estratégicas, com uma variedade de armas aprimoradas para se adequar a diferentes estilos de jogo. Então, prepare-se para explorar todas essas novidades e "vamos tentar essa mudança" no Free Fire!


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: