Nova Arma Free Fire: ParaFAL entra no META após chegar as ranqueadas

A nova Arma ParaFAL chegou as partidas ranqueadas do Free Fire e já entrou no META do game
Nova Arma Free Fire: ParaFAL entra no META após chegar as ranqueadas

Ronny Rolim

Free Fire apresenta uma infinidade de armas que os jogadores podem usar no campo de batalha. Essas armas de fogo são divididas em várias categorias, como rifles de assalto (AR), submetralhadoras (SMG), rifles de precisão e muito mais.

Os desenvolvedores do Free Fire não têm medo de introduzir novas armas no jogo e equilibrar seus atributos. As ARs são algumas das armas preferidas no jogo, graças ao seu desempenho equilibrado e versatilidade.

Nova Arma ParaFAL

ParaFAL Free Fire

ParaFAL é um dos Rifles de Assalto recentemente introduzidos, sendo lançado como parte da atualização OB24, que chegou em Setembro/2020 e desde o último dia 16 também está disponível nas partidas ranqueadas, fazendo o item entrar no META em 2020.

É possível ver claramente a nova arma no META, basta assistir a LBFF e visualizar dezenas de jogadores profissionais dando preferência a ParaFAL.

Neste artigo, discutimos os atributos, danos e outros detalhes da arma. 

ParaFAL: Dano, atributos e outros detalhes

O Rifle de Assalto de calibre 7,62mm M964A1, o ParaFAL, é uma versão brasileira adaptada do fuzil M964 com coronha rebatível, dimensões e pesos reduzidos, alta precisão, peso e cadência. Ela também é conhecida em outros jogos pelo nome de FN FAL.

Veja como os desenvolvedores anunciaram a ParaFAL:

"PARAFAL é uma nova AR que estará disponível após o atualização. Com seu poder de fogo super alto e alcance extremo, os jogadores serão capazes de derrubar inimigos de longe com facilidade. No entanto, a baixa taxa de tiro dará aos oponentes oportunidades de atacar, uma vez que você errar alguns tiros."

Atributos:

Aqui estão os atributos da nova arma:

Atributo Valor
Dano 48
Cartucho 30
Velocidade do Disparo 0,245
Anexos: Boca, Cartucho, Coronha, Mira e Empunhadura

Vantagens da ParaFAL

ParaFAL Free Fire - Vantagens

Ao pular do avião, você encontrará facilmente uma ParaFAL, esta é uma arma que está disponível em todos os cantos do jogo: A disponibilidade de uma arma tão poderosa será sempre uma vantagem.

Se a disponibilidade deste rifle de assalto é uma vantagem, espere até saber seu poder, o Parafal é por si só uma arma muito poderosa . Sua capacidade de causar dano é complementada por um bom alcance, em médio e longo alcance, o Parafal pode ser muito letal.

Um Rifle de Assalto de alto dano

Uma das principais vantagens da ParaFAL é sua flexibilidade, já que todos os acessórios disponíveis no conjunto podem ser incorporados:  Silenciadores, bocas, coronhas, carregadores, miras e empunhaduras. Se ao longo do jogo conseguires encontrar os melhores acessórios e incorporá-los a tua ParaFAL, não terás apenas uma arma poderosa, terás uma arma capaz de matar qualquer adversário: silenciosa, de médio e longo alcance, letal e estável.

Desvantagens de usar ParaFAL

Sua cadência de tiro é um dos atributos mais baixos entre os Rifles de Assalto, por isso devemos ser muito precisos ao atirar em nossos oponentes.

Devemos também aproveitar muito bem cada tiro, tentando acertar o adversário em suas partes vitais (cabeça), pois não temos uma velocidade de tiro alta para acertá-lo várias vezes e isso poderia dar ao adversário a oportunidade de se esconder e contra atacar.

Conclusão

Para concluir, a ParaFAL chegou nas partidas ranqueadas e já está inclusa no META Gaming do Free Fire. Esta arma possui uma grande poder de fogo, mas sua velocidade de disparo é lenta e isso pode prejudicar jogadores menos habilidosos.

Porém, nas mãos de jogadores profissionais, que possuem uma alta precisão, a ParaFAL é uma verdadeira máquina de guerra.


COMPARTILHE:

COMENTÁRIOS

Agora, os fãs podem deixar comentários com sua opinião sobre o assunto:

CODIGUIN FF

Notícias Relacionadas: